7

941 98 4
                                    

Pov Wednesday

Depois  daquela noite maravilhosa  com enid,dormi super bem do lado dela, tava me sentindo incrível por ter conseguido  fazer o que eu fiz, eu nunca tinha tomado iniciativa  para algo sempre  as pessoas  que chegam em mim.

Mais naquele  dia eu estava com tanta  vontade e desejo  de beijar enid que eu perdi toda a minha  vergonha e fiz o que eu fiz.

Acordei hoje comigo  abraçada com enid, eu não queria mais sair dali simplesmente perfeito aquele momento,mais vi a hora e já estava tarde de mais já eram 11:30  da manhã  tinha que levantar  por teríamos que ir  embora hoje.

Levantei com cuidado para não acordar enid, me levantei  sem acordá-la peguei minhas roupas e fui tomar o meu banho  e me arrumar.

Após  ao banho sai do banheiro  e vi enid na mesma posição  que eu a deixei,tentei  acordar  ela para levantar  para irmos embora,mais sou péssima nisso.

Wed:nid,nidzinha acorda temos que ir embora hoje a gente  perdeu aula.

Enid:não vamos ficar aqui já que perdemos aula mesmo.

Wed: não nid a gente tem que ir, qualquer  coisa você fica lá em casa para passar  um tempo  fazendo  nada.

Enid: tá bom,vou ir tomar o meu  banho.

Depois de um tempo eu e enid já estávamos prontas para para  ir embora, divina e yoko já tinham ido embora só estava nos duas na casa.

Eu e enid paramos em um restaurante  para almoçar, e depois iríamos  para minha casa.

Almoçamos e fomos para minha  casa nos chegamos  em minha  casa enid deixou suas coisas em meu quarto, ficamos o dia todo assistindo série e comendo  besteiras.

Até que chegou o horário  de enid ir embora  para sua casa.

Enid : já tenho que ir wed já está  ficando  tarde demais.

Wed:tá eu te levo lá.

Saímos da minha casa em direção  ao apartamento  de enid,chegamos lá e nos despedimos.

Enid: tchau wed até amanhã - dei um abraço  e sai do carro  de Wednesday.

Wed: tchau nid

Achei que ela iria me dar um selinho  ou algo  assim,mais eu acho que para ela o que nos tivemos ontem foi só uma ficada de um dia.

Pov enid

Eu me despedi de Wednesday  e entrei  no meu prédio, eu me despedi dela  normal não  quero dar falsas esperanças  para ela por conta que eu não  tenho certeza  de meus sentimentos.

Fui tomar meu banho e escovar  meus dentes  para ir dormir, por que estava um pouco  cansada de ontem  na praia com as meninas.

Quebra de tempo

Já era umas 6:00 levantei para me arrumar para ir no colégio,fiz minha higiene pessoal  peguei meu celular  para ver que horas  eram vi uma mensagem  da yoko me avisando  que já tinha  chegado  para me buscar.

Sai de casa correndo vi yoko com dançando dentro do carro que nem uma besta.

Yoko: oii enid

Enid: oii yoko viu um passarinho verde hoje?

Yoko : sim vi uma periquita

Enid : retardada - falei rindo dela

Yoko: e você  é Wednesday  tiveram alguma coisa ontem?

Enid: não, eu e a wed somos  só amigas  nada mais .

Yoko: tão amigas  que você  deu ate apelido para ela.

Enid: mais todo mundo  da apelido para os amigos.

Yoko:ta bom enid vou fingir que acredito.

Enid : tá yoko fica aí você e sua cabeça  e vamos  logo para escola.

Fomos para escola com yoko  me enchendo o saco falando  sobre Wednesday.

Cheguei na escola vi um menino  novo muito bonito  aliás, ele estava conversando  com Wednesday,quem será esse  rapaz  bonito  falando  com ela.

Vi Wednesday  dar as costas  para ele com raiva e entra dentro  do colégio.

Estava entrando na sala escuto Wednesday entrar  na sala com raiva, ela senta em seu lugar sem nem falar comigo.

Sentei em meu lugar, e comecei a prestar  atenção  na aula e percebi  que Wednesday  não estava querendo  conversa só queria fazer sua atividade es sair de sala.

Acabou a aula eu ia perguntar  para wed o que aconteceu  mais não  deu tempo ela só saiu da sala sem olhar para traz.

Fui para fora pegar alguma para comer comprei um sanduíche  e um achocolatado  sentei na mesa do refeitório do lado de fora da escola.

Olhei vi Wednesday  de novo com o menino  de hoje mais cedo só que agora ela tava brigando  com ele, eu estou achando  isso  meio estranho a Wednesday  já conheci o menino e está  brigando  com ele deve ser uma pessoa  que ela não gosta nada.

Eu até perguntaria para yoko só que ela tá muito ocupada beijando  a divina agora .

Depois que eu comi minha comida  dei uma andada pela escola e encontrei  o tal menino no corredor  do colégio  com outros garotos ela era mais novo que eu ele era do 2 ano do ensino  médio.

Agora fiquei com curiosidade  de saber quem é esse  menino novo.
.
.
.

Amigas?•wenclair•Onde histórias criam vida. Descubra agora