14

789 75 0
                                    

Pov enid

Eu chamei Wednesday para minha casa por que estava querendo ela como antes acho que estou preparada para voltar a me relacionar com ela, ela não me largou mesmo eu não querendo nada de mais com ela só dava selinho  e ela nunca  reclamou de nada ela só vive do meu lado como sempre, e isso me fez perceber que ela me ama de verdade, por que se fosse outra pessoa me largaria,só por que eu não consigo ser uma namorada decente.

Então antes de ela chegar em minha casa eu tomei banho me arrumei ,coloquei um pijama de cetim rosa e arrumei um pijama para ela também, depois fui arrumar as comidas e bebidas decidi preparar isso na sexta feira, para a gente não se preocupar em acordar sedo no outro dia.

Fiz pipoca, comprei chocolate, refrigerante e se ela quiser beber ou eu também comprei um vinho e pedi uma pizza.

Depois de Wednesday ter chegado peguei a pizza que tinha chegado e ela me ajudou a colocar na mesa de centro na sala.

Coloque um filme ficamos assistindo e comendo, ficamos abraçando até o filme e a comida acabar.

Wednesday: enid o que você queria falar comigo?

Enid: eu na realidade não quero falar eu quero mostrar para você. - sentei em seu colo e beijei ela com uma vontade, estava com saudade daquele sabor,seu beijo era um beijo calmo com pegada aquilo estava muito bom até que foi interrompido.

Wednesday: nid você tem certeza que tá preparada para isso.

Enid: tenho total certeza gatinha. - eu falei ofegante com vontade de continuar aquilo.

Pov Wednesday

Enid estava em cima de mim rebolado, eu apertava sua cintura ela me beijava com vontade  e prazer, fomos para o quarto de enid, chegando lá coloquei ela na cama e comecei a beijá-la com vontade de novo depois deci para seu pescoço deixando uma marca ali, fui tirando pesa por pesa de roupa até ela ficar totalmente nua em minha frente fui beijado seu corpo, dei atenção para ele todo, comecei  a chupar seus seios e penetrando um dedo de cada vez em sua buceta.

AH...AH - diz enid com os olhos fechados e apertado o colchão.

Comecei a beijar sua barriga até chegar na sua buceta  comecei a chupa- lá com vontade pois estava com saudades daquilo,ela se contorcia em cima da cama.

Ãaaan...AH wed vai mais rápido estou quase- enid diz com a mão no cabelo de Wednesday.

Eu atendi o seu pedido acelerei comecei  apertar com mais força, eu adorava ouvir ela gemer meu nome constantemente.

Senti meus dedos apertados dentro dela aquilo era um sinal que ela estava quase no ápice, senti um líquido  quente em meus dedos chupei todo ele e beijei ela de de novo.

Enid: que saudades que eu estava de você.

Wednesday: digo o mesmo, agora vou pegar uma toalha e vou tomar uma banho tem roupa para me apresentar?

Enid: tem a roupa que você  veio uns dias atrás aí e tomou banho aquie tem uma calcinha nova dentro do meu guarda roupa.

Fui tomar banho e enid veio atrás, ela entrou no Box e me beijou.

Enid: você acha que acabou ainda tem mais.

Ela me escorou na parede e me beijou de baixo do chuveiro, ela chupava meus seios aquilo tava bom para caralho, ela foi e penetrando dois dedos em mim.

Wednesday:AH... avisa caralho.

Enid : por que não está gostando.- disse me provocando.

Wednesday: na..na.não é isso e que me pegou desprevenida.

Ela continuou me penetrando mais e mais rápido desse jeito chegaria no meu orgasmo rápido, ela se ajoelhou e começou a me chupar e penetrar,aquilo tava me fazendo ir ao céu e voltar de tanto prazer.

Ãan..mais rápido enid estou quase - diz Wednesday colocado a mão na cabeça né enid para ela ir mais rápido.

Não demorou muito eu gozei em sua boca aquilo me fez relaxar que eu quase cai eu e ela terminamos de tomar nosso banho e fomos dormir.

Aquele  dia eu iria dormi totalmente feliz e tranquila, estava realmente satisfeita pela noite de hoje.

.
.
.

Amigas?•wenclair•Onde histórias criam vida. Descubra agora