Pov enid
Cheguei na casa da yoko por sorte a minha tia não estava eu subi para tomar um banho,estava me sentindo suja não estava conseguindo me olhar no espelho direito.
terminei meu banho, yoko me emprestou uma roupa para eu usar,eu estava pensando em Wednesday eu tinha certeza que ela iria matar ou bater no Josh por mais do que ele fez comigo ela pode ser presa, por fazer alguma coisa com ele eu estava procurando mais ao mesmo tempo gostado daquilo eu só queria saber o que ela está fazendo agora.
Não demorou muito Wednesday chegou veio me ver aqui no quarto,ela parecia realmente preocupada comigo.
Enid: oi wed, demorou por que?
Wednesday : nada de mais coisa besta, mais como você está?
Enid: não muda de assunto eu sei que você ficou lá para fazer alguma coisa com o Josh o que você fez eu aguento pode falar.
Wednesday: tá bom, eu meio que bati nele até ele desmaiar e depois acordei ele bati mais e depois cortei o seu pênis.
Naquele momento eu estava sentindo uma mistura de felicidade e preocupação.
Enid: wed você pode ser presa se ele te denunciar,você tá louca.
Wednesday: relaxa eu dei um recado bem dado para ele não vai acontecer nada por que ele vai mudar de cidade.
Naquele momento estava tão aliviada e um pouco melhor com a notícia, mais com receio do meu corpo ainda.
Wed me ajudou com os machucados e os roxos pelo meu corpo,eu estava com um pouco de receio dela depois do que aconteceu qual quer pessoa que me toca eu dou meio que uma afastada por insegurança, eu estou tentando não ter isso com ela por que ela é muito especial para mim.
Pov Wednesday
Estava com um pouco preocupada com enid ela parecia com medo de mim por conta do babaca do Josh ainda bem que ele teve o que merecia.
Fiquei com enid ali ate ela dormir, depois daquele dia yoko e eu íamos todos os dias na casa de enid ficar com ela fazendo companhia para ela,todos os nossos amigos estavam ajudando ela a se recuperar aos poucos.
Quebra de tempo:
Já se passaram 2 meses enid voltou a ir para escola estudar com todos, eu e ela não fazíamos nada só dávamos selinho,confesso que estava com vontade de beijar ela como antigamente e tocar ela mais também tudo no seu tempo eu respeito o seu tempo por que o que ela sofreu não é fácil.
Yoko: eai casal que eu amo já estamos em setembro estamos quase no fim do ano.
Wednesday: sim yoko faltam 3 meses para as férias de fim de ano.
Divina: não aguento mais essa escola.
Bianca: se você fosse a única.
Eugêne: ah vai para a escola nem é tão ruim assim gente.
Enid: só você que acha Eugêne, essa escola única coisa que fazem é julgar as outras pessoas.
Yoko: verdade, mais eu amei passar o meu ano com vocês pessoal.
Depois de um tempo a aula já avia acabado eu fui para fora ver se enid queria carona para casa .
Wednesday: oi nid vai querer carona hoje?
Enid: sim, só um segundo vou terminar de arrumar minhas coisas e a gente já pode ir .
Eu e enid fomos para o carro eu estava sentindo ele bem estranha mais não falei nada apenas segui o caminho até a casa dela.
Wednesday: entrega princesa - obs: parei de chamar ela de linda por conta do otario de Josh.
Enid:obrigado wed, mais tarde vem aqui em casa eu quero te falar um negócio.
Wednesday: então tá bom agora vou lá para minha casa tomar um banho e mais tarde apareço aqui.
Enid : tá bom - me deu um selinho e saiu do carro.
Fui em casa pensando no que enid iria me falar,será que ela não quer ficar mais comigo, meu deus não vou mais ficar me preocupado o que é para ser será.
Fui tomar meu banho e colocar uma roupa leve e confortável e também um casaco por que tava um pouco frio.
Fui comer alguma coisa antes de ir ver enid , eu fui tentar ter coragem de encarar enid.
Peguei meu carro e fui em direção a casa de enid mas minha mãe me liga no caminho eu paro o carro e a atendo.
Wednesday: oi mãe.
Morticia: oii minha filha o que aconteceu com o seu irmão mocinha.
Wednesday: como assim mãe? - eu me fazendo de sonsa.
Morticia: ele chegou aqui em casa dizendo que é não queria mais ficar aí por conta de problemas com pessoas, eu perguntei se era com você ele me disse que não.
Wednesday: tá mais o que eu tenho a ver com isso.
Morticia: ele sofreu agressão ele está sem pênis Wednesday, e você nem sabia disso sendo que eu te disse para ficar de olho nele .
Wednesday: mãe ele já e um homem adulto sabe o que ele faz, se fizeram isso com ele deve ter motivos, por que ele estava brigado com muita gente por conta desse jeito dele.
Morticia: ok vou conversar com ele mais você se cuida por aí viu filha, beijo a mãe te ama.
Wednesday: beijo mãe - desliguei e liguei o carro novamente e indo em direção a cada da enid.
Quando cheguei lá enid tava com um pijama de cetim rosa um pouco curto.
Enid: oii pode entrar wed.
Wednesday: oii o que vamos fazer ?
Enid: vamos ver filme e comer.
Enid foi pegar as coisas na cozinha e me de um pijama, uma calça quadriculada preta com branco e uma camiseta que fazia parte do pijama, mais ainda estava curiosa sobre o que ela iria com conversar comigo.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas?•wenclair•
Fanficenid e uma garota 17 anos que se mudou recentemente para Boston intenção ser responsável e morar sozinha e que está ansiosa para conhecer o novo colégio Wednesday ela é a garota de 19 anos popular do colégio mais que odeia ser popular , ela pr...