Pov enid
Depois daquela noite incrível com Wednesday eu estava muito melhor de voltar a me sentir como antes, eu agora estava muito feliz eu e wed estávamos juntas ficando faz uns 2 meses e meio,ela me apoio em tudo cuidou de mim ela é a melhor pessoa que eu conheci em todo esse tempo.
Então decidi que o eu quero para minha vida e ela é mais ninguém, hoje acordei com Wednesday me abraçando e me fazendo cafune.
Enid: bom dia meu amor.
Wednesday: bom dia, dormiu bem .
Enid : sim maravilhosamente bem.
Wednesday: que bom,vou me levantar e tomar meu banho e trocar de roupa que eu vi que tem mais roupa minha aqui.
Wed foi tomar seu banho enquanto eu arrumava a cama e quarto.
Wednesday: nid mais tarde tenho uma surpresa para você .
Enid: ta adoro surpresas só me fala o local para colocar uma roupa.
Wednesday: vai ser na praia,coloca um biquíni.
Estava muito ansiosa para saber o que ela estava preparando, depois de um tempo wed fez aquelas panquecas que ela sempre fazia que e uma delícia.
Ficamos em minha casa até umas 17:30,depois wed disse que iria para sua casa tomar um banho e depois passaria aqui para irmos na tal surpresa.
Fui tomar meu banho me arrumar, e coloquei o biquíni igual ela me pediu,após eu terminar de me arrumar fui esperar ela vir me buscar, ela chegou era 19:00, entramos em seu carro e fomos para a praia.
Enid: então estamos chegando?
Wednesday: sim só falta passar o sinaleiro e chegaremos lá.
Como wed disse passamos o sinaleiro e já chegamos na praia, não seu por que ela queria ir na praia a noite,mais apenas segui ela até um lugar que tinha um pano esticado no chão com luzes em volta e em cima do pano tinha um vinho e duas taças e queijo biscoitos e um fundi de chocolate com uvas, aquilo estava muito lindo.
Wednesday : pronto essa era a surpresa, vamos curtir um tempo só nos duas e curtir um pouco a praia.
Enid: amei isso tá lindo.
Ficamos comendo e conversando se beijando um pouco até que Wednesday se ajoelhou.
Wednesday:então faz um tempo que eu queria fazer isso mais não tinha um momento certo então eu queria dizer que eu te amo e não quero sair mais da sua vida e não quero que você saia da minha, eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você comigo, independente dos erros e acertos da nossas vida em eu queria dizer se você quer namorar comigo oficialmente. - diz tirando uma caixinha de seu bolso e mostrando as alianças.
Enid: eu não sei nem o que dizer apenas sim wed eu quero muito namorar com você.
Ela pois o anel em meu dedo eu coloquei no dela, ficamos ali olhando as estrelas e curtindo a tranquilidade da praia.
Wednesday: vem vamos dar um mergulho.
Enid: wed eu não tenho certeza deve estar um gelo essa água.
Wednesday para de frescura vamos você veio de biquíni?
Enid: sim -desse tirando a roupa e ficando só de biquíni.
Wednesday: eu tenho uma sorte do caralho de ter você comigo sabia.
Enid: sabia eu sou muito gata mesmo .
Wednesday: convencida você né, sabe acho que você tá merecendo um banho- ela me pega no colo e sai correndo em direção a água.
Enid: aí wed a água tá muito gelada.
Wednesday: relaxa daqui a pouco passa.
Enid : estou amando ficar aqui com você.
Wednesday: eu também, estou com vontade de gritar para os 4 ventos que eu te amo.
Enid : não precisa wed, eu já sei que você me ama.
Wednesday: quer saber, EU AMO A ENIIDD.
Enid:tá bom também te amo sua maluca.
Wednesday : eu sei eu sempre sobe des do primeiro dia que te vi, você não parava de me olhar.
Enid: também gata desse jeito ninguém resisti.
Wednesday: verdade ninguém resisti mesmo.
Enid: cala boca não quero você de gracinha com mais ninguém ouviu.
Wednesday: nossa tóxica tem que aprender a dividir.
Enid: se vai ver o que eu vou dividir- disse dando um tapa nela.
Wednesday: aii calma amorzinho eu sou só sua.Ficamos nadando um pouco, saímos por que a água estava bem gelada nos secamos e fomos embora para casa da Wednesday.
Aquele dia estava sendo uns dos melhores da minha vida. Fomos para casa dela tomar um banho e descansar um pouco.
Naquele dia não fizemos nada só dormimos abraçadas e nada a mais,ficamos um bom tempo conversando sobre nossa vida e depois dormimos.
No outro dia eu e Wednesday fomos sair com os amigos, bebemos curtimos muito vimos Xavier e o boy dele, divina e yoko assumindo coisa que todo mundo já sabia que elas se pegavam ,Bianca falando que tá com um boy novo e Eugêne ganhou o concurso de robótica e eu e Wednesday falamos que começamos a namorar. Ficamos ali um bom tempo pois no outro dia teríamos aula .
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas?•wenclair•
Fanfictionenid e uma garota 17 anos que se mudou recentemente para Boston intenção ser responsável e morar sozinha e que está ansiosa para conhecer o novo colégio Wednesday ela é a garota de 19 anos popular do colégio mais que odeia ser popular , ela pr...