Pov enid
Agora eu tenho total certeza que gosto de Wednesday, após a noite que tivemos eu tive total certeza por que eu me entreguei para ela como nunca fiz com ninguém.
Depois do que eu fiz para me livre de Josh e para mostrar que realmente gosto muito dela,eu e ela fomos para meu apartamento eu fui tomar um banho ela também eu a emprestei para ela uma roupa, ficamos o resto do dia juntas conversando se beijando e cozinhando algumas coisas.
Wednesday: tô amando ficar aqui mais já são 22:00 já vou embora.
Enid: dormi aqui vai.
Wednesday : tá eu só vou na minha casa pegar umas roupas.
Então Wednesday saiu foi até sua casa pegar suas roupas , enquanto estava em casa estava pensando no o que eu e Wednesday somos? Tipo assim será que ela sente o mesmo, e se ela sentir somos o que ficantes, namoradas ou só estamos ficando sem compromisso, puta merda por que eu so penso nisso des de ontem a noite.
Depois de um tempo Wednesday chegou com roupas e um monte de chocolate para mim é para ela.
Enid: nossa wed adivinhou que eu estava com vontade de comer um doces.
Wednesday: lógico eu sou ótima adivinha.
Sentamos no sofá colocamos um programa de culinária para assistir, ficamos ali julgando os pratos sendo que a gente não sabia nem fazer o que eles estavam fazendo.
Wednesday: mentira o prato dele parece estar tão bom, e ela deu nota 6,palhaçada.
Enid: verdade deve estar muito bom, mais só foi ela que deu 6 os outros deram 9 e 8 para ele.
Wednesday: ela bem otaria essa chef.
Enid: então wed tô tomando coragem agora, des de hoje de manhã estou pensando nisso e tipo eu queria saber o que somos.
Wednesday:não sei, o que você quer que a gente seja ?
Enid: olha estou gostando bastante de você, queria que fossemos namoradas mais eu e nem você temos aliança aqui então até eu ou você pedir podemos ficar sério como se tivéssemos namorando.
Wednesday: por mim tudo bem, por que eu também gosto muito de você.
Enid:sério mesmo
Wednesday: sim, ainda tem dúvidas, enid eu te defendi do ajax do meu irmão e sentia ciúmes seu com o ajax, se eu não gostase de você eu não estaria nem aí para sua vida.
Enid : aí que fofo, agora tenho certeza que você me ama -pulei em cima dela.
Wednesday: você é besta né, vamos dormir que amanhã já é sexta e último dia dessa semana de aula aí depois final de semana.
Fomos para o quarto e dormirmos abraçadinhas aquilo para mim estava sendo mágico eu estava com a menina que eu gosto deitada comigo.
Quebra de tempo
Já estava de manhã Wednesday não estava na cama, eu escutava barulho do chuveiro ela estava tomando banho, levantei arrumei a cama, quando terminei Wednesday tinha saído do banho e estava já com roupa para ir ao colégio enquanto eu estava parecendo que tinha ido a guerra.
Wednesday: bom-dia minha linda.
Enid: bom dia amor.
Wednesday: nossa amor, que carinhoso.
Enid: agora você é minha então tenho o direito de te chamar de amor.
Wednesday: sou sua e? Ela se aproximar para beija eu me afasto.
Enid: amor a minha boca tá fedida depois te dou o seu beijo.
Wednesday:aí o que tem não ligo para isso.
Enid : pois eu ligo vou tomar meu banho e escovar os dentes.
Wednesday : ta vou preparar alguma coisa para comermos.
Fui tomei meu banho e escovei os dentes e me arrumei, fui logo lá na cozinha a wed tava fazendo panqueca de chocolate, aquilo tava tão cheiroso.
Wednesday : tô prova vê se está bom - diz entregando o prato.
Enid: puta merda isso tá muito bom.
Wednesday: que bom, achei que não iria gostar.
Enid: ta muito bom, vou querer mais vezes.
Depois de comermos mandei mensagem para divina por que ja tinha mandado mensagem para yoko e ela não respondia.
Gay militante💕🏳️🌈
E
nid:oii você viu a yoko.
Divina:sim ela tá aqui, por que ?
Enid: fala para essa palhaçada olhar o telefone.
Divina: conversa com ela na escola a gente já tá saindo,ela quer saber se você quer carona?
Enid: não eu vou com a wed, fala para ela me esperar do lado de fora da escola hoje .
Divina: tá amiga tchau.
Enid: Tchau.
Eu precisava da yoko hoje e se a divina ajudar vai ser bom também, estou querendo pedir a wed em namoro, tá eu sei que muito rápido mais eu estou com medo daquelas meninas do colégio ficar dando em cima dela e ela ficar,na verdade elas sempre dão em cima de Wednesday só que ela ignora.
Mais de qualquer jeito eu tenho insegurança eu vou pedir ela em namoro hoje.
Cheguei no colégio com Wednesday eu e ela fomos em direção a yoko e divina só que eu já tinha mandado mensagem de novo para divina avisando para distrair wed enquanto eu faço tudo com yoko.
Yoko: oii casal do meu coração.
Wed e enid: oii
Divina: Wednesday vamos ali rapidinho comigo?
Wednesday: tá pode ser, enid já volto tá- me da um selinho e sai.
Enid: yoko me escuta eu quero pedir a Wednesday em namoro.
Yoko:mais já, que rápida em nid.
Enid: sim, quanto mais rápido melhor para mim.
Yoko : ok do que você precisa?
Enid: anel e um lugar para pedir .
Yoko : resumindo tudo.
Enid: sim, o que eu faço?
Yoko: ta beleza faz um seguinte eu e você vamos matar aula no segundo tempo que eu você é Wednesday vamos estar em salas diferentes aí ela não percebe que você saiu.
Enid : tá, aí vamos comprar os anéis, mais em que lugar vai ser?
Yoko: relaxa isso a gente resolve na hora .
Bateu o sinal Wednesday já tinha chegado e fomos juntas para a sala então,eu estava nervosa por que eu iria pedir ela em namoro, e isso é novo para mim.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas?•wenclair•
Fanfictionenid e uma garota 17 anos que se mudou recentemente para Boston intenção ser responsável e morar sozinha e que está ansiosa para conhecer o novo colégio Wednesday ela é a garota de 19 anos popular do colégio mais que odeia ser popular , ela pr...