Depois do void scott e derek expulsaram o Stiles da matilha os únicos que ficaram do lado deles foi Peter hale , liam, Jackson , Isaac, Theo que depois de tudo que fez pediu desculpas para o Stiles e agora eles são amigos , chris , Erica , Ethan , aiden , cora , deucalion e os outros da matilha só Scott e derek que não ficaram do lado do Stiles esses dois chamaram o Stiles de vários nomes como assassino ,demônio e vários outros nesse mesmo dia toda a matilha saiu pq o Stiles era o alfa e mãe de todos e âncora também ,no mesmo dia Stiles contou para o seu pai o que havia acontecido o xerife ficou furioso e quase foi atrás dos dois para matar eles porém Stiles impediu.
Havia se passado 4 mês dês desse dia , nesse período Stiles e os outros se formaram menos liam que era o mais novo , todos estavam felizes com a família que tinha .
Scott e derek formaram outra matilha que sempre implicava com os outros da matilha do Stiles principalmente liam , beacon hills estava calma esses dias então tava todos aproveitando o sossego .Era mais um dia e Stiles estava acordado preparando o café da manhã pra ele e para o seu pai , enquanto ele fazia o café ele sentiu uma sensação estranha de que algo estava errado mas ele não sabia o que era então continuou fazendo o café quando ele terminou foi chamar o seu pai para ir tomar café .
Stiles: O pai acorda está na hora do café - disse batendo na porta.
Noah: já estou indo Stiles - fala ele já se levantando para se arrumar .
Stiles: Tá bom, vou estar esperando o senhor lá embaixo - falou já indo pra cozinha .
Noah : Tá bom, daqui a pouco eu desço - fala indo pro banheiro.
Stiles estava na cozinha esperando o seu pai , até ele ouvir um barulho vindo da sala então ele vai lá ver o que estava causando o barulho, ao chegar na sala ele se depara com os móveis flutuando e no meio da sala havia uma luz enquanto o tempo passava mais forte a luz ficava então Stiles teve que tapar os olhos por conta da luz forte , quando a luz acabou e o móvel não estava mais flutuando Stiles olhou pro meio da sala e viu um bebê lá o Stiles ficou surpreso com isso mais ao mesmo tempo achou o bebê tão lindo , então ele se aproximou do bebê e a pagou no colo e percebeu que havia uma pulseira no braço do bebê escrito Hope , então ele deduziu que era o nome da bebê quando Stiles ia falar algo o seu pai o interrompe .
Noah : porque a sala está uma bagunça e quem é esse bebê Stiles? - falou Noah com raiva .
Stiles : então essa é Hope ela apareceu aqui em uma luz branca e a sala tá assim porque os móveis estavam flutuando quando ela apareceu tudo caiu - explicou Stiles com um sorriso inocente .
Noah: Entendi, temos que arrumar essa bagunça - falou Noah desistindo de entender o que houve na sua sala .
Stiles : pode ir tomar café pai eu arrumo essa bagunça e também o senhor daqui a pouco tem que ir trabalhar então tem que tomar café primeiro , mais o senhor poderia cuidar dela enquanto eu arrumo aqui - falou Stiles esperando alguma resposta.
Noah : Tá bom, eu vou tomar café , posso sim cuidar dela - fala Noah indo em direção a Stiles para poder pegar a Hope .
Stiles : obrigado pai - fala Stiles entregando a Hope para o seu pai .
( Tô sem criatividade para escrever mais alguma coisa , então é isso espero que vocês gostem 😊)
Hope
1 ano
Tribida : lobisomem, vampira e bruxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles e sua família
RandomStiles foi expulso da alcatéia pelo Scott por conta do Nogitsun