Originais
Quando souberam que Hope era muito poderosa por ser uma tribida as bruxas tentaram matar ela enquanto estava na barriga da geradora dela Hayley então toda a família Mikaelson se juntou para proteger a bebê de Klaus contra as bruxas.
No dia do nascimento da Hope as bruxas acabaram pegando Hayley e a levaram para o cemitério quando a bebê nasceu os vampiros que estavam ajudando as bruxas mataram a Hayley arrancando o coração dela , quando as bruxas iam matar a Hope Klaus e sua família apareceu para impedir freya , davina e bonnie conseguiram tirar a barreira de magia que estava impedindo a entrada deles , quando elas tiraram a barreira Klaus , kol , elijah , Damon , Stefan , caroline e Marcel entraram e mataram cada bruxa e vampiro que entrava nas suas frente , mais enquanto eles matavam as bruxas e os vampiros havia duas bruxas escondidas com Hope então elas fizeram um feitiço para mandar a Hope para bem longe nem elas sabiam onde a bebê ia .Depois de matarem todos eles encontraram as bruxas escondidas .
Elijah : onde está Hope ? - perguntou ele limpando a sua mão com um lenço branco .
Bruxa 1 : nós mandamos ela pra bem longe de vocês - disse a bruxa sendo segurada pelo pescoço .
Klaus : para onde vocês duas mandaram a minha filha? - falou Klaus gritando com a bruxa enquanto apertava o pescoço dela .
Bruxa 2 : a gente fez um feitiço para mandar ela pra longe um feitiço para que ninguém saiba onde ela foi parar nem nós duas sabemos - após falar isso Klaus e kol arranca o coração das duas bruxas.
Elijah : freya , davina e Bonnie vocês conseguem rastrear a Hope - pergunta elijah todo educado e já se retirando do local .
Freya: vamos tentar irmão , mas para isso eu preciso do sangue de Klaus e Hayley - falou indo até onde o corpo morto de Hayley está .
Klaus : o meu sangue eu entrego em casa - fala Klaus indo até Hayley e pegou um pote que estava por perto e fez um corte no braço da Hayley
Após pegar o sangue todos foram embora para a mansão Mikaelson , quando chegaram as meninas prepararam tudo para fazer o feitiço, quando estava tudo pronto elas foram para a mesa onde estava o mapa e começaram a fazer o feitiço de localização, está demorando muito para conseguir porque onde Hope está tem algo em pedindo o feitiço, depois de tantas tentativa elas conseguiram achar ela numa cidade na Califórnia chamada de Beacon Hills , após conseguir achar as meninas desmaiaram de tanto cansaço então kol , Klaus e damon levaram cada uma delas para o quarto e foram descansar em seguida porque já era a noite .
No dia seguinte Klaus falou para todos arrumarem as malas porque ia atrás da Hope até Damon , Stefan , Caroline e Bonnie iam juntas .
Quebra de tempo
Após chegar em Beacon Hills todos foram para a mansão que Elijah tinha comprado , todos arrumaram as suas coisas e foram descansar para amanhã procurar a Hope.
(Hayley teve uma noite com Klaus e nessa noite ela ficou grávida dele , acabou namorando elijah porém ela traiu ele com um lobo da matilha dela então acabou que ninguém gostava dela então n ligaram quando ela morreu )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles e sua família
RandomStiles foi expulso da alcatéia pelo Scott por conta do Nogitsun