The flash
Oi meu nome é barry sou da cidade de central city sou um herói chamado flash esses meses a cidade anda muito calma então eu decidi sair de férias , já que também estou de férias do trabalho que eu tenho na polícia que é investigar a morte das pessoas , então eu conversei com a minha equipe e eles aceitaram de boa então enquanto eu estiver fora eles que vão cuidar da cidade .
Depois de resolver tudo, eu fui arrumar as minhas malas para a viagem , depois de arrumar tudo com a minha velocidade já fui colocando tudo no carro quando terminei tudo fui me despedir dos meus amigos .Barry: chegou a hora de ir vocês vão ficar bem mesmo né? - fala preocupado com os amigos .
Joe: sim vamos ficar bem , e tentar aproveitar bastante as férias que você merece - fala dando um abraço nele.
Caitlin : barry eu queria perguntar se eu poderia ir junto com você se não tiver problema.
Barry: pode sim não tem nem um problema não - fala sorrindo .
Caitlin : obrigada, já vou arrumar a minha mala - fala se levantando .
Barry: eu vou junto ai vai ser mais rápido pq temos q chegar antes que anoiteça, tchau gente cuide bem da cidade se precisar de ajuda é só chamar que eu venho correndo literalmente- fala rindo da sua própria fala e abraçando todos .
Pessoal: tchau barry , tchau caitlin - fala todos dando tchau com a mão .
Caitlin , barry : tchau gente , tchau pessoal - fala já entrando dentro do carro da caitlin e indo direto pro apartamento dela .
Após chegar lá eles arrumaram tudo e colocaram no carro e já vão embora da cidade .
Barry: beacon hills nos aguarde - fala colocando uma música no rádio do carro.
Depois de uma longa viagem eles chegam na placa bem vindo a beacon hills após passar da placa barry indica o caminho para o apartamento que ele alugou por alguns meses , quando chegaram lá o barry usou os seus poderes para subir todas as malas bem rápido , depois de subir tudo eles foram arrumar as coisas em seus devido lugares , depois de tudo arrumado eles pediram algo para comer por que já estava de noite e estavam cansados mais para não ficar sem comer eles pediram muita comida por conta do barry que precisa de bastante comida pra continuar correndo , após a comida chegar eles comeram depois lavaram o que sujou e foram dormir por estarem cansados da viagem .
No dia seguinte eles acordaram fizeram suas higiene pessoal e saíram para conhecer a cidade e também por que precisavam comprar comidas , eles passaram quase o dia todo andando pela cidade quando eles começaram foram direto para o apartamento arrumar as compras , depois de arrumar tudo eles fizeram algo para comer enquanto estava comendo o celular de barry toca e ele vai atender .
Barry: alo .
***: oi barry eu fiquei sabendo que você tirou férias e está em beach hills .
Barry : a oi *** sim é verdade estava precisando de umas férias aí a caitlin veio junto comigo .
*** : entendi , então eu te liguei para perguntar se eu posso ficar aí com vocês , a minha equipe está falando que eu devo tirar férias então resolvi tirar férias quando soube que você também está de férias , então se não for encomendar eu gostaria de saber se posso ficar aí com vocês .
Barry: Claro que pode não vai encomendar nem um pouco , ainda bem que eu aluguei um apartamento com 5 quartos para caso alguém decida vir comigo , então será um prazer ter você aqui com a gente - fala sorrindo.
*** : ok obrigado por aceitar amanha estarei ai , você poderia passar o seu endereço por favor .
Barry: não precisa agradecer mais de nada ok vou mandar a localização.
*** : ok tchau barry até amanhã.
Barry : tchau *** até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles e sua família
RandomStiles foi expulso da alcatéia pelo Scott por conta do Nogitsun