Originais
Depois de descansarem eles acordaram e foram tomar café depois de se alimentarem todos eles saíram para conhecer a cidade e para ver se acha hope .
Klaus : caso encontre ela, avisem aos outros , entenderam - perguntou klaus só esperando a resposta para sair .
Elijah : certo irmão a gente vai avisar caso ache ela - falou ele já saindo pra conhecer a cidade .
Quando já era de tarde quase todos voltaram para casa só elijah que continuou na rua até a tarde , estava tão distraído que nem prestou atenção no caminho e acabou esbarrando em um estranho que andava pela calçada .
(Aí houve o diálogo do capítulo de cima , estou com preguiça de escrever tudo de novo ).
Elijah
Quando o garoto se foi eu então voltei para casa , quando eu cheguei estava todos na sala .
Elijah : acho que achei ela klaus - comentou olhando para o seu irmão .
Klaus : onde ela está , e como assim acha? - perguntou Klaus já na esperança de encontrar a sua filha mas ao mesmo tempo está em dúvida por causa do "acha".
Elijah : no caminho de volta acabei esbarrando em um rapaz e ele estava com o cheiro da hope mais tinha vários outros cheiros nele então fiquei confuso se era da hope mesmo - comentou Elijah em dúvida .
Klaus : Entendi, você sabe o nome desse rapaz? - perguntou para o seu irmão.
Elijah : o nome dele e stiles - falou ele se lembrando do nome do rapaz.
Kol : o que diabos é um stiles- falou kol em dúvida.
Elijah : é o apelido dele já que o nome verdadeiro dele é impronunciável - falou Elijah se sentando no sofá ao lado de klaus e kol .
Damon: acho que não é tão difícil achar alguém com nomes stiles , dá pra ir na delegacia e hipnotizar o xerife para achar onde esse stiles mora , da pra ir amanhã lá - falou já se levantando para pegar um pouco de bourbon .
Klaus : ótima ideia damon amanhã eu vou lá para ver se consigo achar ele - fala subindo para o quarto - não vejo a hora de te encontrar filha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles e sua família
RandomStiles foi expulso da alcatéia pelo Scott por conta do Nogitsun