capitulo 5

473 29 1
                                    

Stiles

Quando amanheceu eu fui fazer o café da manhã , depois de tudo pronto chamei o meu pai e fui acordar a hope para dar mama pra ela , com ela no colo fui descendo para a cozinha e encontro o meu pai já tomando uma xícara de café ,coloco hope numa cadeira improvisada para bebê e vou pegar o leite dela , enquanto ela estava tomando leite aproveitei para conversar com o meu pai.

Stiles : pai então como a gente tem a hope precisamos comprar coisas de bebê pra ela como mamadeira fraldas lenços e comidas de bebê , então eu queria saber se o senhor poderá ir comigo para compra as coisas para ela - perguntou ele meio incerto já que o seu pai trabalhava muito e quase não tinha tempo para ele.

Noah: Claro que eu vou filho , eu deixo o parrish tomando conta da delegacia hoje e vou com vcs às compras , e também faz tempo que não saímos juntos - falou meio triste por não poder passar tanto tempo com o seu filho mais feliz por sair com ele hoje .

Stiles : sério o senhor vai mesmo com a gente? - perguntou todo animado .

Noah: Sim stiles eu vou com vcs - falou feliz por ver toda essa animação do filho .

Stiles: então eu já vou me arrumar para irmos - fala já se levantando .

Noah: Tá bom, eu vou ligar para Parrish pra resolver tudo e já me arrumou em seguida - falou já pegando o celular .

Stiles : ok - falei já subindo para o quarto .

Então eu fui me arrumar e também arrumar a hope , demorou um pouco mais consegui arrumar nós dois então desci para esperar o meu pai , depois de um tempo ele chegou então fomos para o shopping , chegando lá fomos para várias lojas de coisas e roupas de bebe , compramos tudo que ela precisa e então ficamos com fome então fomos na lanchonete do shopping para comermos algo e já pedimos leite para dar pra hope , depois de um dia cansativo de compras e diversão fomos embora para casa e já era hora do café da tarde , então fui preparar algo para comermos.

Quando do nada alguém bate na porta , quando fui abrir alguém pulou em cima de mim e já sabia que era Isaac , e pelo visto ele estava chorando.

Stiles: filhote, o que houve por que está chorando? - perguntou preocupado , enquanto eu fechava a porta e levava ele para o sofá .

Isaac : O Scott terminou comigo e jogou na minha cara que eu não presto para nada e ainda beijou outro na minha frente e falou que qualquer um é melhor que eu - falou chorando muito muito mesmo .

Stiles : eu não acredito que ele falou isso pra você - falou com muita raiva - filhote olha pra , não liga para o que ele falou , ele é um indiota por falar isso de você ele não soube te valorizar ele não presta então não gaste a suas lágrimas com pessoas como ele , algum dia você encontrará alguém digno de ter o seu amor , não se preocupe filhote você é bom em várias coisas e ajuda a gente e todos nós sabemos que você presta muito quem não presta é ele, então enxuga essas lágrimas e vamos levantar porque ainda tenho que fazer o café da tarde pra gente - fala dando um beijo na testa dele e indo juntos para a cozinha .

Então terminei de fazer o café então chamei todos enquanto estávamos comendo alguém bate na porta então passei a hope para o meu pai e fui atender .

Originais

Quando todos acordaram foram tomar café da manhã , depois disso klaus foi arrumar o quarto da sua filha para quando ela chegar o quanto já estiver arrumado , depois de bastante tempo arrumando ele desceu para almoçar.

Elijah: irmão você vai que horas na delegacia? - pergunta enquanto tomava uma xícara de café .

Klaus : vou daqui a pouco irmão só vou comer e já ir , não vejo a hora de poder segurá-la - diz com um sorriso bobo pensando na cena.

Stiles e sua família Onde histórias criam vida. Descubra agora