Lúcifer
Oi me chamo Lúcifer e sim eu sou o rei do inferno fui banido do seu pelo meu próprio pai ,desde então eu me tornei o rei do inferno tenho um irmão chamado amenadiel ele é um anjo q pode parar o tempo personalidade au contrário da minha , mesmo eu sendo o rei do inferno minhas assas ainda são brancas e faz um tempo q estou no mundo dos humanos sou ate um detetive junto com a detetive cloe , meu pai fez ela ser imune ao meu poder de saber o que a pessoa mais deseja então isso acabou me aproximando dela ele é uma ótima amiga , ate ajudei ela arrumar um cara pra ficar porque ela é muito rabujenta e isso é falta de sexo então a gente foi a procura de um homem pra ficar com ela e achamos um então eles tao a 1 ano juntos e eu aqui sem ninguém , hoje a gente vai tirar férias então decidimos todos nos irmos viajar , eu estava procurando um local pra gente ir ate q achei uma cidade chamada beacon hills tem algo nessa cidade q esta me atraindo não fasso a minima ideia do q possa ser só indo pra descobrir , então fui falar com o pessoal sobre a cidade q a gente va .
Lucifer : oi , já achei uma cidade para a gente ficar de ferias o nome dela é beacon hills é uma cidadezinha na california - falei esperando eles concordarem .
Todos : ta bom - todos falaram juntos já se levantando .
Todos queriam ir logo viajar sair pra outros lugares então todos estavam com pressa .
Lúcifer: ok , já arrumem as suas coisas que amanhã de manha a gente já vai tudo bem - falei só esperando a resposta para mim ir arrumar as coisas .
Cloe : ta bom , tchau gente eu já vou indo ate amanha de manha - fala já andando .
Lúcifer: tchau - fala já saindo como todo mundo .
Quebra de tempo
Já era umas 5 horas da manha e já estávamos todos pronto ja tinhamos tomado café ja guardamos as coisas agora ara só ir .
Lucifer : todos prontos - fala abrindo a porta de seu carro .
Todos : sim - falaram já entrando dentro do carro .
Lúcifer : podemos ir maze : falou olhando para o assunto de traz do carro .
Maze : sim só vou colocar uma música pra ficar mais legal a viajem , vai querer que música - fala olhando para ella já que ela sempre escolhe as musicas .
Ella: pode ser o rap do erren - fala sorrindo para a maze .
Maze : claro - fala também sorrindo .
Depois de colocar a música eles ficaram conversando a viajem toda as vezes parando o carro para comer ,encher o tanque e para usar o banheiro ,depois de um longo tempo eles chegaram a cidade então diminuíram a velocidade pra olhar um pouco a cidade , ai eles finalmente chegaram em casa e já foram arrumar as coisas e dormiram depois de arrumar ja q no caminho eles ja aviam jantado então só chegaram e dormiram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles e sua família
RandomStiles foi expulso da alcatéia pelo Scott por conta do Nogitsun