capitulo 6

402 28 2
                                    

Arlequina

Ela estava em sua casa em Gotham city com seu marido coringa , ela estava entediada então ficou pensando no que fazer até que teve uma ideia e gritou pelo o seu marido .

Arlequina: PUDINZINHO VEM AQUI AGORA - fala muito alegre .

Coringa : o que houve porque você me gritou - fala recuperando o fôlego depois de correr .

Arlequina: Eu tive uma ideia incrível- fala sorrindo muito.

Coringa : e qual foi essa sua ideia amor? - fala ele ficando feliz por conta da felicidade de sua amada .

Arlequina: Vamos visitar o meu sobrinho em Beacon Hills - fala esperando por uma resposta .

Coringa : não vai dar, eu tenho que fazer as coisas aqui .

Arlequina : Por favor pudinzinho eu quero muito ver ele e quero que ele te conheça , vai por favor - fala fazendo uma carinha fofa .

Coringa: você sabe que com essa cara eu não consigo negar nada para você , então ta bom a gente vai amanhã para lá ta bom - fala se rendendo a fofura .

Arlequina: aeeeee , eu tô tão feliz amor - fala pulando de felicidade e indo dar vários beijos no seu marido .

Coringa: tô vendo que você tá bem feliz - fala sorrindo e dando carinho na cabeça dela .

Arlequina: Vou fazer surpresa para ele - fala subindo lá pra cima para arrumar as suas coisas .

Os dois foram arrumar as coisas já que iam viajar amanhã de manhã para não chegar só a noite lá , eles ficaram até de noite arrumando mais fizeram algumas pausas para comer e o coringa ajeitou tudo no trabalho para tirar férias , quando estava tudo pronto eles foram dormir .

Dia seguinte

A Arlequina acordou primeiro então ela fez o café da manhã para eles e depois de tudo pronto o coringa desce para a cozinha .

Coringa: bom dia amor - falei dando um selinho nela.

Arlequina: bom dia pudinzinho, dormiu bem - fala dando outro selinho nele .

Coringa: dormir bem sim e você amor dormiu bem - fala se sentando para tomar café .

Arlequina: dormir bem também - fala pegando um prato para o seu marido .

Depois deles comerem foram colocar as malas nos carros já que cada um ia com o seu carro , depois de tudo pronto cada um entrou no seus carros .

Carro da Arlequina

Carro da Arlequina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carro do coringa

Depois de tudo pronto eles partiram para o seu destino , depois de horas e horas eles chegaram uma 18:30 lá aí foram para a casa que eles haviam comprado , e arrumaram as coisas que estava na mala deixaram tudo em ordem e foram dormir para ir aman...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tudo pronto eles partiram para o seu destino , depois de horas e horas eles chegaram uma 18:30 lá aí foram para a casa que eles haviam comprado , e arrumaram as coisas que estava na mala deixaram tudo em ordem e foram dormir para ir amanhã para a casa do sobrinho da Arlequina.

Casa da Arlequina e coringa

No dia seguinte eles acordaram tomaram café e já foram direto pra casa do sobrinho da Arlequina, após chegar eles descem e batem na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte eles acordaram tomaram café e já foram direto pra casa do sobrinho da Arlequina, após chegar eles descem e batem na porta .

.... : já vai - depois de um tempinho alguém abre a porta - em que ...- parou de falar quando viu quem era - tia - fala muito feliz.

Arlequina: Hola sobrinho , como eu senti a sua falta - fala abraçando ele bem forte .

... : eu também senti muita saudade de você - depois de se separar do abraço o sobrinho percebeu um homem do lado da sua tia - quem é ele tia.

Arlequina: esse é o meu marido - fala sorrindo - vou apresentar vocês dois , coringa stiles , stiles coringa - fala apontando para cada um .

Coringa : Oi garoto , a sua tia não parava de falar de você - fala estendendo a mão .

Stiles : oi , tomara que seja só coisas boas - fala sorrindo apertando a mão dele .

Arlequina: pronto como vocês já se conhecem a gente pode entrar stiles to com saudade do meu irmão também .

Stiles : claro, tia ele está na cozinha comendo - fala dando espaço para eles entrarem e levarem eles para a cozinha .

Arlequina: olha quem está de volta - fala gritando abrindo os braços .

Noah: ai meu deus irmã quanto tempo - fala se levantando para abraçar ela , depois de um abraço bem demorado eles se separam .

Coringa : oi noah , quanto tempo né? - fala sorrindo para o irmão de sua amada .

Noah : oi coringa , sim bastante tempo - fala indo cumprimentar o marido da sua irmã .

Depois disso eles ficaram conversando , mais noah teve que ir trabalhar então ficou só stiles , coringa e Arlequina lá então eles ficaram assistindo comendo conversando e jogando , mais nesse tempo o stiles teve que sair para levar o almoço para o seu pai mais depois voltou , e depois ele fez a janta e foi nessa hora que o seu pai chegou .
Depois de comerem foram conversar mais um pouco e depois Arlequina e coringa tiveram que ir embora, então todos foram dormir em suas casas.

Stiles e sua família Onde histórias criam vida. Descubra agora