Stiles
Stiles acordou bem cansado , por conta da escola e dos problemas que estão acontecendo na sua cidade , porém Stiles tinha que levantar para fazer o café da manhã para ele e para o seu pai comerem antes de Noah ir trabalhar.
Stiles se levanta com bastante preguiça e vai para o banheiro fazer a sua higiene pessoal , depois de fazer a higiene pessoal Stiles desce para a cozinha e começou a fazer o café da manhã , fez ovos mexidos , café, suco , e fez quatro pães com ovos mexidos e depois com mortadela e queijo , e colocou tudo na mesa e foi acordar o pai dele para ir tomar café da manhã .Stiles:pai acorda o café da manhã tá pronto - fala entrando no quarto .
Noah:já vou ir filho só vou me trocar e já desço - fala se levantando .
Stiles:ok pai vou esperar o senhor na cozinha - fala saindo do quarto .
Noah:ok filho - fala já entrando no banheiro e indo fazer a sua higiene pessoal e depois colocou o uniforme de xerife e desceu para a cozinha , e encontrou Stiles na mesa - pronto filho .
Stiles:vamos comer então pai ,fiz ovos mexidos , sanduíches , suco e café - fala colocando o pães integrais na frente de Noah .
Noah:pão integral de novo filho , mas obrigado mesmo assim pelo café da manhã - fala colocando café na xícara .
Stiles:sim o senhor sabe muito bem q tem q comer coisas saudáveis , o senhor tem sorte q eu tô deixando você comer sanduíche hoje - fala dando um sermão em Noah
Noah:eu sei filho e obrigado por cuidar de mim mesmo eu sendo o pai aqui e vc o filho - Noah fala dando uma risadinha
Stiles:de nada pai - Stiles também ri um pouco .
(Criatividade tá on em kkkkk, foi mal a demora tava sem criatividade e bastante ocupada para fazer a fanfic , e as vezes eu esquecia da fanfic , mais vou tentar fazer mais capítulos na semana. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles e sua família
RandomStiles foi expulso da alcatéia pelo Scott por conta do Nogitsun