Jacob
Oi meu nome é Jacob Black, eu sou um metamorfo ou "lobisomem" membro da tribo Quileute, antigo Beta da matilha Uley e atual Alfa de sua própria matilha. Em Crepúsculo, ele tem quinze anos, e em Lua Nova, ele se transforma em um lobo pela primeira vez aos dezesseis anos.
(Aqui ele não teve um imprint com a renesmee cullen , e nem vai ter )
Depois que bella escolheu Edward eu fiquei muito mal minha matilha viu isso e decidiram que era melhor eu tirar umas férias da cidade , então eu conversei com os pessoais então decidimos tirar férias todos juntos , então estávamos vendo em qual cidade ir ... Depois de um longo tempo a gente decide ir para beach hill e ficar um longo tempo lá pra tentar esquecer de tudo que tem a ver com os vampiros cullen .
Jacob : como já decidimos onde vamos ficar todos arrumem as suas coisas para viajar amanhã de manhã mesmo - fala para a sua matinha e família.
Todos (menos Jacob) : ok - falaram já subindo pra arrumar tudo .
Depois de um tempo eles já estavam tudo pronto então já colocaram no carro para amanhã eles irem viajar para beacon hill .
No dia seguinte
Acordei e fui acordar os outros para tomarmos café e já ir viajar .
Jacob: acordem todo mundo - gritou lá da cozinha.
Depois de um tempinho todos aparecem dão bom dia para todos e foram tomar café , após o café eles desligaram tudo e fechou a casa e foram direto para os seus carros para a viagem que ia ser bem longa e cansativa.
Quebra de tempo
Depois de horas e horas na estrada eles vê a placa "bem vindo a Braços Hill " , eles dirigiram mais um pouco até chegar na imobiliária que tinha na cidade para poder alugar ou comprar uma casa que caiba todos eles juntos , após eles decidirem comprar uma casa (pq ai eles poderia voltar a hora e o dia que quiser sem precisar ficar alugando casas ) eles foram para a nova casa deles eles arrumaram tudo , e antes deles irem pra beacon Hill eles compraram comidas para não precisar sair a noite para ir no mercado então já compraram tudo , aí eles foram comer depois de comer eles deram boa noite para todos e foram dormir para amanhã caminhar para conhecer a cidade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles e sua família
RandomStiles foi expulso da alcatéia pelo Scott por conta do Nogitsun