Arrow
Me chamo oliver sou o arqueiro verde eu sou um vigilante e tenho uma meta que é matar todos que estão na lista do meu pai para deixar a minha cidade sem corrupção e destruição .
Mais um dia e eu estou no meu esconderijo junto com a minha equipe , estava fazendo exercício na barra e minha equipe me tirando do serio falando que eu deveria tirar uma folga .
Oliver: já falei que não preciso de folga - falei continuando o meu exercício.
Thea : você precisa sim tirar uma folga para de ser teimoso , você vai tirar folga querendo ou não - fala já sem paciência.
Felicity: concordo com a thea , até o barry tirou férias o cisco acabou de informar que ele e a caitlin saíram de férias você também tem que tirar férias - fala sentada em sua cadeira .
John: concordo com elas você precisa tirar férias a gente cuida da cidade enquanto você não estiver - fala do lado da thea.
Oliver : ok eu vou tirar férias agora parem de me irritar - fala pegando o celular - vou ligar para o barry vou tirar férias junto com ele - fala já ligando.
Todos : aleluia - fala todos juntos menos oliver .
Depois de ligar para o barry e ver se eu poderia passar as férias com eles e ele deixou então vou amanhã para beacon hills , sai do esconderijo e fui pra casa depois de chegar em casa eu fui arrumar as minhas coisas para amanhã estar tudo pronto , terminei de arrumar tudo e já coloquei no carro então fui dormir pra amanhã eu sair cedo .
Dia seguinte
Acordei fiz minhas higiene pessoal e desci para tomar cafe depois de comer fui me despedir , depois da despedida fui para o carro e segui a minha jornada . Demorou bastante mais cheguei no apartamento do barry peguei as minhas coisas no carro e já subi cheguei no andar e bati na porta .
Barry: já vai - fala se levantando do sofá para atender a porta quando ele abriu a porta deu de cara com o seu amigo oliver - você chegou pode entrar , esta tudo bem com você - fala dando espaço para ele passar .
Oliver : oi barry estou bem sim e você - fala colocando as malas no chão e indo abraçar o seu amigo - faz tempo em - fala se separando do abraço.
Barry : sim faz bastante tempo mesmo , que bom que esta bem , eu to bem também , vem vou te mostrar onde você vai dormir - fala guiando ele para o quarto dele .
Depois de mostrar o quarto eu fui arrumar as minhas coisas no guarda roupa , depois de um tempo eu terminei de arrumar tudo então fui dormir, eu já tinha comido então era só dormir agora e o barry e a caitlin também já estão dormindo então fui direto para a cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles e sua família
RandomStiles foi expulso da alcatéia pelo Scott por conta do Nogitsun