ブロック

1.7K 278 88
                                    


Notas: Hoje é o dia do ZoSan MidBday então não poderíamos deixar de postar pelo menos um capítulo deles! Boas notícias é que já já estou de férias então vai dar tempo de escrever mais capítulos pra deixar pronto pra depois o/



Da primeira vez que aconteceu, foi certamente inesperado, como uma estrela cadente passando logo acima dos seus olhos, ou talvez um raio atingindo bem no meio da sua cabeça.

Só que Zoro achava que um raio não deveria cair duas vezes no mesmo lugar.

MrPrince32 enviou um anexo.

MrPrince32 (10:11): Só pra você acordar com algo engraçado.

O algo engraçado em questão era outra foto das pernas de Sanji. Dessa vez a meia era um pouco mais curta, esticada perfeitamente sobre a pele graças a uma cinta-liga. A cor também era diferente, vermelha.

Zoro derrubou o celular no chão e toda sua dignidade junto.

— Não sabe fazer silêncio??? Onde já se viu um barulhão desses de madrugada. — Kuina apareceu irritada na soleira da porta de seu quarto.

— São dez da manhã. — Zoro disse, impressionado que seu cérebro ainda conseguisse processar palavras no estado em que se encontrava.

— É domingo. Qualquer parte da manhã é muito cedo. E nem todo mundo consegue dormir tão pesado quanto você.

— Tá, tá, foi mal.

— E ainda espatifou o celular novo? — Ela riu um pouco ao avistar o objeto caído no chão. — Se não fosse o tatami, já era.

Zoro deu um grunhido de dor pelo dinheiro que pagou nele, mas descobriu que a tela felizmente realmente havia sido salva. Nunca agradeceu tanto por não dormir num quarto ocidental.

Assim que Kuina saiu do quarto, pôde focar novamente no dilema à sua frente. O que sentir? Mas, principalmente e mais urgentemente, o que responder?

swordz11 (10:32): kkkkkkkkkk

Foi a solução mais segura e idiota que arranjou. Era o que Sanji esperava que fizesse, certo? Que risse com ele de algo que achava ridículo.

Sanji por sua vez se questionava sobre suas escolhas duvidosas. O que tinha na cabeça para mais uma vez roubar a lingerie de sua namorada e vestir? Dessa vez era ainda pior, já que ela havia esquecido aquelas peças em sua casa, então poderia vestir o quanto desejava. Esse era o maior problema, desejar vestir aquilo, como se fosse algo normal. Um completo absurdo. Ele deveria estar doente ou algo do tipo para sequer pensar naquelas peças tão macias cobrindo seu corpo...

Até que... Não era tão ridículo. Não, não. Sanji balançou a cabeça negativamente um milhão de vezes para aceitar o quão absurdo tudo aquilo era. Ridículo. Sim, sua imagem refletida naquele espelho de corpo inteiro, era ridícula. Não importava o quão bem ele tentava se convencer de que aquilo o fazia se sentir, era errado e ridículo.

Zoro sempre o ajudava nessas horas. O não-amigo iria xingá-lo e falar o quão patético ele estava, fazendo-o acordar para a realidade. Sanji era um homem, não tinha que ficar usando roupas femininas, ele não queria ser mulher, nem mesmo era gay. Nada fazia sentido, era só o estado pós-orgasmo que o deixava meio ruim das ideias. Era assim que ele se convencia.

MrPrince32 (10:40): Minha namorada esqueceu aqui. Fica tão lindo nela, mas em mim fica parecendo um palhaço. Kkkkkk

Sanji tentou se convencer de que realmente achava aquilo, mas seus olhos foram do celular para o espelho e ele se sentia extremamente lind- estranho naquela roupa íntima. Ele se sentia muito estranho, o suficiente para chamar de excitação. Decidiu que era apenas pelo cheiro dela, por sua amada antes estar usando. A lembrança das curvas dela naquele tecido macio e agradável de se tocar, era apenas pela memória que ele estava de pau duro.

Across the Seven Seas - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora