photo de profil

1.7K 266 147
                                    

Notas: Olá! Faz um tempinho que não atualizo nada por aqui porque Agosto mês do desgosto não foi fácil para ninguém. Espero que todos estejam bem e empolgados com a notícia da segunda temporada do live action ~



Fazia alguns dias que Sanji tinha bloqueado seu arqui-inimigo japonês e definitivamente não estava arrependido. Zoro era um idiota irritante e estava tendo o que merecia. O loiro só esquecia desse detalhe e sempre que algo diferente acontecia em sua vida ele ia lá escrever para o outro, apenas se lembrava do bloqueio depois de enviar a mensagem. Era meio solitário sem ter com quem falar sobre besteira, sem poder xingar e ofender amigavelmente.

Decidido a esquecer da existência daquela criatura insuportável, ele resolveu tentar gravar outro vídeo para seu canal, quem sabe assim distraía sua cabeça.

Tudo em vão. Desde a sugestão de Zoro, Sanji estava tentando gravar os vídeos sempre falando em japonês para praticar e fazer isso naquele momento apenas o lembrava ainda mais do japonês. Frustrado com sua falta de concentração, ele decidiu desbloqueá-lo no aplicativo, mas se recusava a iniciar a conversa.

Também não era como se Zoro fosse adivinhar que foi desbloqueado. O japonês apenas seguiu seus dias, a piada de ter irritado Sanji progressivamente perdendo a graça quanto mais Zoro se dava conta que o francês simplesmente não iria falar com ele.

E Zoro definitivamente não era uma pessoa dramática. Mas já estava começando a achar que talvez fosse para sempre? Ou ao menos não havia nada que impedisse aquela possibilidade na sua mente. Parando para pensar bem, mal se conheciam. A única razão pela qual alguém pensaria que são amigos é a quantidade imensa de mensagens entre ambos nos últimos meses e, bem... O fato de Zoro teoricamente ter fotos íntimas do outro rapaz.

Mesmo assim, Zoro não queria aceitar que o outro apenas sumiria assim. Maldita mania de Sanji de sempre conseguir irritá-lo de volta. Sim, era irritante que estivesse fazendo isso. Zoro deveria simplesmente não se importar, mas alguma coisa sobre Sanji fazia com que precisasse sempre ser o último a provocar.

Precisa de orégano. Logou em sua conta e comentou no vídeo de Sanji, não se importando nem um pouco que era uma sobremesa.

Eu cortaria mais rápido que isso. Com três facas.

Nossa você parece um rei... O rei do gado.

Quando Sanji recebeu a notificação em seu vídeo, achou que havia encontrado seu primeiro hater. Não demorou muito para ele conectar tudo e chegar a conclusão que aquele hater era apenas Zoro, como já era esperado. Lembrava bem de quando ele havia comentado algo positivo e excluído logo em seguida, provavelmente notando que não estava em uma conta anônima. Agora, ele nem parecia querer esconder quem era. Zoro estava realmente tão desesperado assim por sua atenção? Chegava a ser fofo.

Com um sorriso vitorioso nos lábios, Sanji abriu a conversa com o inimigo e resolveu iniciar com uma foto. Era de sua última apresentação, estava usando uma roupa muito elegante e com muito brilho, posando ao lado de sua namorada e parceira.

MrPrince32 (18:03): Eu disse que não usava roupas de mulher quando faço balé. Imbecil.

swordz11 está digitando

Zoro começou a falar algo, a retrucar que nunca tinha dito isso, só questionou sua fala ridícula sobre ser homem de verdade, mas... Aquela foto não permitiu que continuasse qualquer raciocínio. Parou o movimento dos dedos e olhou novamente para a tela.

Across the Seven Seas - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora