つまらない

2.6K 337 200
                                    

Notas: Fala, galera! Postando aqui o segundo capítulo dessa história. Temos alguns escritos já, mas vem sendo bem difícil de escrever alguma coisa esses tempos. Espero que gostem.

Sexta-feira era um dia irritante na escola. Os ponteiros do relógio pareciam que nunca se mexiam e Zoro acordava de suas sonecas com desânimo ao ver que faltava tanto tempo. Havia um fenômeno que fazia todos os outros alunos também ansiarem pela chegada do final de semana, todos coletivamente observando as horas e torcendo para a hora da limpeza chegar logo.

- Zoro, meu irmão querido, meu lindo musguinho, você sabe que eu te amo muito né? — Kuina se aproximou enquanto Zoro esfregava uma janela.

— Credo, nunca mais faça isso. — Ele se arrepiou inteiro e se desvencilhou da tentativa bizarra de amor meloso fraternal. — O que foi?

— É só que… — Kuina suspirou e ficou um pouco nervosa, e Zoro sabia muito bem que sua irmã nunca ficava nervosa. — Então… Minha colega me chamou pra ir com as meninas na praia…

— E você não sabe dizer não a ela. — Zoro estava franzindo a testa talvez de forma mais feia que Kuina merecia. Mas o fato é que 1. Ele não compreendia o interesse da irmã nessa garota e 2. Ela havia garantido que treinariam esse final de semana inteiro.

— Próximo final de semana a gente treina?

— Você disse que tinha que trabalhar.

— Então no próximo do próximo?

— Tá, tá, tanto faz, mas, Kuina…

— Hm?

— Ela não te vê assim. Você sabe.

— Sei.

— E mesmo assim vai colocar um biquíni por ela.

— Vou.

— Meu deus, tomara que idiotice não seja de família.

— Zoro, olha pra você e seu único neurônio, a resposta já devia ser óbvia!

Dito isto deixou Zoro terminar seu trabalho. Mas qual era o ponto agora que não estava ansioso por nada? Que graça teria terminar e chegar em casa e não ter o final de semana com o qual estava sonhando, literalmente já que a aula tripla de língua japonesa às sextas era a oportunidade perfeita para cochilar.

Ao se despedir de Kuina, Zoro ponderou sobre o que faria. Estava muito quente para qualquer atividade ser sequer agradável e todos os seus outros conhecidos estariam na praia ou de castigo pela baderna que haviam aprontando no começo da semana.

No sábado de manhã teve uma ideia.

swordz11 (02:30): ei, frança

swordz11 (02:30): baguete

swordz11 (02:31): torre eiffel

swordz11 (02:31): croissant

Zoro continuou com a chuva de palavras até receber a resposta.

Sanji acordou de madrugada com a notificação interminável de seu celular. Ele queria se dar o luxo de jogar bem longe aquele aparelho, mas seria ele quem ficaria sem caso o fizesse. Ele estava tão irritado que queria matar o infeliz que estava fazendo aquilo.

MrPrince32 (09:34): Putain de fils de pute, allez vous faire foutre!!!!!!!!

Sanji escreveu com ódio em francês, nem sequer vendo quem era, nem processando em que língua era a conversa. Provavelmente uma mensagem automática a ser enviada para alguém que te acorda de madrugada, no meio de um maravilhoso sonho em que você estava prestes a fazer um amor bem gostosinho com uma bela atriz.

Across the Seven Seas - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora