1.7K 296 336
                                    

Notas: Sei que muitos de vocês estavam ansiosos com o próximo capítulo dessa fic, então aqui está ~ 

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


— Zoro, pelo amor de deus, não vai me dizer que além de gamer virou emo?

Kuina estava, mais uma vez, enchendo seu saco. Era a quinta vez naquela semana que ouvia reclamações apenas porque não estava afim de ir à piscina pública. Será que era tão difícil assim de entender que ele apenas não queria? Que mofar dentro do seu quarto úmido e abafado no calor mortificante do verão era uma alternativa normal? Ok, talvez não fosse tão entendível assim.

— Só sai. — Mesmo assim, Zoro não queria sair.

— Não. Primeiro porque você tá me assustando sendo assim, depois que esse seu matinho precisa de luz, vamo. — Ela entrou no quarto e praticamente arrastou Zoro para fora pelos pés, ele tentando se agarrar em qualquer coisa e falhando miseravelmente. Sempre esquecia o quão forte sua irmã era.

— Preferia dormir. — Zoro resmungou quando chegaram ao local, Kuina tirando a roupa para ficar só de biquíni e Zoro relutantemente a acompanhando quando entrou na água.

— É, só que você não tava dormindo, esse é o ponto. E é muito melhor sair, manter esse seu bronze em dia.

— Como cê sabe que eu não tava dormindo?

— Ah, Zoro, por favor, o que você acha? Eu percebo quando existe um trator industrial ligado dentro de casa. — Kuina deu uma risada, mergulhando para molhar os cabelos em seguida. — Tá tristonho por que?

— Tô nada.

— Desembucha.

— Ah, sei lá... — Zoro tentou desconversar, sabendo que não ia funcionar pelo jeito que Kuina o olhava. — Sabe aquela sua amiga?

— Tente ser um pouco mais específico.

— Você sabe exatamente qual amiga. Ou quer que eu diga em voz alta bem aqui? — Olhou para os lados na piscina cheia e Kuina o encarou feio. — O que foi o máximo que cê disse pra ela?

— Como assim?

— Tipo. O quão direta você foi? Numa escala de zero a dez.

— Zero? — Ela riu e Zoro deixou um pouco a birra de lado para dar uma risada baixa junto com a irmã. — Eu sempre pensei... E se der errado? E se ela não quiser mais falar comigo?

Zoro sentiu imediatamente uma pontada no peito.

— Mas isso...segurar isso...é realmente melhor?

— Não, é uma merda. — Kuina disse sinceramente. — Por quê? Cê falou mais do que devia pra alguém, matinho?

— Talvez. — Zoro disse e sua irmã deu uma risada para a resposta, embora ele não soubesse qual era a graça.

— Cê é mais corajoso que eu. Sempre foi. — Não soava como mentira, mas Zoro não sabia exatamente se deveria levar como um elogio. Era verdade que ele sempre continuou tentando, mesmo caindo no chão, mesmo perdendo feio. Mas não sabia se esse tipo de coisa era o mesmo que kendo.

Felizmente, a próxima coisa que Kuina fez foi jogar água nele, o que fez ambos se perseguirem pela piscina jogando água infantilmente, fazendo Zoro esquecer pela primeira vez em alguns dias aquilo que estava povoando sua mente.

Sanji por sua vez, por mais que tentasse esquecer, não conseguia. A última vez em que falou com Zoro o impactou de uma forma que não dava para colocar em palavras. Descobrir que aquele japonês o desejava o deixou tão estonteante que seria impossível não perceber que estava sim traindo sua namorada, e isso o fazia se sentir péssimo.

Across the Seven Seas - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora