Notas: sanji dando show (de horror) sobre como lidar com seus sentimentos 🤩
𖦹
Sanji não deveria se sentir tão feliz por um simples elogio. Bem, um quase elogio. Mas ele estava. O que Zoro havia dito significava o mundo para ele. Não fazia sentido, não iria mudar nada, mas o deixou realizado. Desde o dia anterior foi tudo em que conseguiu pensar e cada vez em que se lembrava ele sorria e sentia o coração quentinho. Era muito bom ser elogiado, ele sempre amou, às vezes dando tudo de si apenas para essa possibilidade, fosse no balé ou na cozinha.
Agora era tudo diferente. Ele e Zoro eram inimigos mortais, rivais e bem pouquinho amigos, um elogio vindo de alguém assim mudava as coisas, ainda mais em algo que Sanji estava se sentindo tão inseguro nos últimos tempos. Provavelmente ele confiava demais no garoto japonês.
A prova disso era que havia se exposto de forma vergonhosa, que com certeza seria humilhante diante de qualquer outro, mas de alguma forma nunca foi o caso com Zoro. E embora o tenha feito justamente querendo ouvir o ridículo e o escrutínio de volta, para que aquilo trancafiasse seus desejos malucos de volta nos cantos obscuros da sua mente, ouvir algo bom era mil vezes melhor.
MrPrince32 (18:03): Ei, virgem. Queria te perguntar um negócio.
Sanji foi o primeiro a iniciar a conversa naquele dia. Geralmente era algo que aconteceria naturalmente, já era rotina, mas ele estava um tanto travado. Mesmo que tenha aberto o chat e disparado a primeira mensagem sem pensar, na verdade, não sabia bem sobre o que falar com ele depois do que havia acontecido, então ia inventar qualquer coisa. Falaria que estava com dificuldade em alguma gramática ou algo do tipo, que não encontrou palavras certas para se expressar em alguma frase, qualquer coisa era bom o suficiente, mesmo que seu japonês já fosse bom e ambos soubessem disso.
swordz11 (10:10): pode perguntar
swordz11 (10:10): mas não sou virgem ;)
Zoro estava esperando o momento certo para poder esfregar na cara de Sanji aquela informação, então ficou satisfeito que tenha acontecido tão cedo. Talvez fosse a única vantagem de ter se aventurado naquilo depois de ficar com tantas caraminholas na cabeça. Queria ver agora o que Sanji diria já que não poderia mais zoá-lo dessa forma específica. Zoro sabia muito bem que Sanji provavelmente iria arranjar fácil alguma outra porcaria para encher sua paciência, mas pelo menos essa ele fez o gostinho de tirar dele. Claro, não é como se fosse expôr suas motivações nem o exato resultado de sua escapada, mas não importava. Só importava que pudesse acabar com a diversão do rival.
Suas palavras obtiveram o efeito desejado, imediatamente fazendo Sanji responder de forma exagerada.
MrPrince32 (18:11): ????????????????????
MrPrince32 (18:12): Você parece de muito bom humor para alguém sempre emburrado.
MrPrince32 (18:12): Está me deixando com medo.
Sanji não entendeu muito bem. Cada louco com suas loucuras, quem era ele para questionar algo. Mas... Algo parecia estranho, de qualquer forma. Zoro não usava aquele tipo de emoji e muito menos em todas suas conversas chegou a negar que era virgem. O loiro nem sabia se ele era realmente e parecia algo que o outro pouco se importava, apenas era estranho não só negar como usar um emoji de sorriso de bônus.
Talvez Sanji estivesse louco. Talvez não fazia sentido analisar tanto as respostas de Zoro, cada palavra e cada emoji com tanto afinco. Mas, ele, mesmo que a contragosto, realmente se tornou bom nisso. Em saber o tom da conversa e quais coisas são típicas do comportamento do outro ou não sem precisar de mais informações. Passavam muito tempo conversando, afinal. Sanji se perguntava se era a mesma coisa para Zoro, se ele saberia dizer algo sobre Sanji apenas pela forma como está escrevendo em determinado dia.
swordz11 (10:15): ué
swordz11 (10:15): só segui seu conselho
swordz11 (10:15): ontem
Não havia sido exatamente um conselho, mas Sanji já havia dito isso antes, não? Que seu problema era falta disso e sei lá mais o quê. Provavelmente Zoro não tinha feito exatamente da forma que Sanji gostava ou sei lá, mas dava tudo no mesmo. Era tudo a mesma coisa, sexo, e Zoro apenas tinha comprovado que seu desinteresse continuava firme e forte.
MrPrince32 (18:16):............................
Sanji respondeu da forma mais estranha que Zoro poderia imaginar. Talvez ainda fosse um exagero de expressão, para denotar que Zoro ter feito isso é algo muito chocante e fora do normal ou sabe-se deus o que se passa na cabeça daquele francês dramático. Mas Zoro começou a estranhar quando os segundos viraram minutos e Sanji demorou mais de dez minutos para acrescentar alguma coisa àquilo.
MrPrince32 (18:27): Você...
MrPrince32 (18:27): Fodeu alguém....?
Sanji não conseguia processar.
swordz11 (10:28): sim curly
swordz11 (10:28): sexo conhece
swordz11 (10:29): afogar o ganso, molhar o biscoito, tchaca tchaca na butchaca
swordz11 (10:31): aquilo que cê passa o dia inteiro falando sobre lembra
MrPrince32 (18:36): Ah, sim.
MrPrince32 (18:36): Entendi.
MrPrince32 (18:37): Preciso ir, tenho um compromisso.
MrPrince32 (18:37): Até depois.
Diferente do normal, Sanji se desconectou do chat, ficando indisponível e offline para todo mundo.
Sanji se sentiu estranho, então resolveu apenas sair de uma vez por todas daquela conversa absurda que não fazia o menor sentido. Esfregou os olhos com rispidez, culpando a falta de sono na noite anterior e tentou acalmar sua respiração. Olhou o celular piscando com a próxima notificação de Zoro e optou por colocar um travesseiro em cima do aparelho, não querendo pensar sobre aquilo, sobre aquela conversa estranha. Ainda não fazia o menor sentido.
Não compreendia o que estava acontecendo, muito menos o motivo de ter se sentido tão incomodado por saber que Zoro havia transado. Então ele realmente era virgem durante todo esse tempo? E por causa de Sanji havia ido atrás de transar com alguém? O loiro sentia como se tivesse perdido uma joia rara, como se tivesse destruído algo que nem sabia o que.
Sanji continuava tentando remexer seu cérebro para qualquer coisa que o iluminasse naquela questão. Será que seu incômodo era o fato de que provavelmente Zoro havia transado com um homem? Era isso que estava estranho, era por isso que parecia errado? Não. Parecia igualmente estranho se fosse uma mulher.
Suas reações não faziam nenhum sentido. Se Zoro era virgem e finalmente havia perdido o cabaço, como amigo dele, deveria comemorar e ficar feliz, independentemente de qualquer coisa. Estava o completo oposto de feliz. Se sentia meio traído por algum motivo. O coração doía e ele sentiu vontade de chorar como uma criança quando seu brinquedo preferido quebrava. Se sentia mimado e horrível, mas simplesmente era tão injusto. Ele nunca parou para realmente pensar em Zoro com outra pessoa, parecia natural ele sozinho, agora sua mente só conseguia pensar nisso e o pior é que nem material para punheta aquilo servia, pelo contrário, não parecia mais broxado.
Ele precisava foder sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Across the Seven Seas - ZoSan
FanficCoisas que Sanji nunca esperou que aconteceriam: 1. Se aproximar de um completo estranho online 2. Começar a usar calcinha. [Zosan/Sanzo] | Escrita com o @HikariMat