Notas: Demorou porque o HikariMat demorou pra revisar, falo mesmo. Também porque faz uns meses que não conseguimos escrever as histórias por N motivos. Enfim, o Sanji dessa fic só fala merda parece uma metralhadora de merda, então mantenham isso em mente lol //
Sanji não se lembrava quanto tempo fazia que estava conversando com aquele japonês, ele apenas sabia que, por mais que o cidadão não fosse de muita ajuda, falar diariamente com ele ajudava em sua formação de frases, gramática e estruturas, porque ele tinha medo de errar e ser zoado, então muitas vezes fazia uma pesquisa por conta própria antes de enviar uma mensagem.
Nos últimos dias ele havia notado algo diferente, não que prestasse muita atenção no outro ou algo do tipo. No começo eles costumavam trocar mensagens em horas específicas. Depois do horário escolar no Japão até tarde da noite. Agora a todo momento ele recebia alguma coisa, normalmente algo idiota.
swordz11 (11:03): tá dormindo?
Sanji recebeu pela milésima vez naquele dia a mesma mensagem, dando a impressão que aquilo estava sendo até algo automático.
MrPrince32 (18:04): Eu já disse um milhão de vezes para você aprender a ver o fuso horário. É tão difícil assim para seu cérebro incapacitado ver algo tão simples?
swordz11 (11:05): só precisava dizer sim ou não
Zoro havia mudado de ideia drasticamente sobre smartphones há pouco tempo. Embora sempre tenha dito a Kuina que não havia necessidade, a ideia de praticidade de poder enviar mensagens a qualquer hora do dia foi o suficiente para fazê-la escolher um para ele.
Havia outras vantagens inesperadas sobre o aparelho, uma delas era conseguir tirar fotos. Era algo pelo qual Zoro não se interessaria normalmente. Mas tudo começou com uma ida à padaria, na qual Zoro avistou uma frase em francês que seu celular traduziu para "bom dia e pão que sai do forno" ou algo do tipo. Zoro tirou uma foto porque obviamente tinha que mandar para o único francês que conhecia.
Ele mandou a foto e Sanji traduziu bem melhor que o tradutor, o que fez aquilo se tornar um hábito. Zoro apenas passou a semana coletando quantas fotos podia de todo lugar que reparava. Nunca havia parado para notar quanto francês havia escrito no Japão, mas provavelmente todo mundo só achava chique sem nem saber o que estava escrito. Outdoors, ecobags, anúncios, slogans de empresas e estampas de camisetas, Zoro tirou fotos de tudo que estava em francês.
swordz11 enviou 34 anexos
Sanji já estava acostumado com as fotos idiotas que o idiota enviava, então aquilo não deveria ser novidade alguma. A única diferença é que enviar 34 fotos de uma vez era coisa de gente louca, ou de velhos que não sabiam usar tecnologia direito, o que provavelmente era o caso.
MrPrince32 (18:09): Qual o seu problema??? Que tipo de idiota envia 34 fotos de uma vez? Quer que meu celular trave?
Mesmo reclamando, Sanji baixou cada uma das fotos e olhou todas com atenção, algumas fazendo-o sorrir pelo francês incorreto ou traduções que não condiziam em nada com o que estava escrito. Era a mesma lógica de pessoas que fazem tatuagens em kanji sem saber o significado e escrevem sopa de frango ou estrangeiro idiota em sua pele para sempre.
Uma das fotos em específico chamou sua atenção. Era um print, na verdade, de uma camiseta com palavras em francês, que o japonês deveria ter encontrado na internet. Não era isso que o intrigou e sim o pop-up notificando uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Across the Seven Seas - ZoSan
FanfictionCoisas que Sanji nunca esperou que aconteceriam: 1. Se aproximar de um completo estranho online 2. Começar a usar calcinha. [Zosan/Sanzo] | Escrita com o @HikariMat