おちんちん

1.9K 318 165
                                    

Notas: Eu juro que ia postar isso mais cedo, mas acordei e completamente esqueci T.T Fica aí pra quem dorme tarde. Ah, e se puderem responder meu último anúncio ficarei muito grata porque realmente quero convencer o Hikari a escrever quando estivermos de folga XD 



A rotina de Zoro sempre foi a mesma. Desde que se entendia por gente ele mal mudou, sempre com os mesmos hábitos, as mesmas sonecas nos horários livres, os treinos com a irmã, as sonecas na escola. Comia quase as mesmas coisas, bebia álcool regularmente desde que colocou na boca pela primeira vez.

Ultimamente, aquela mesmisse havia sido levemente perturbada pela tecnologia. Zoro pensava constantemente em checar as notificações, perdia algumas horas em que geralmente estaria cochilando, e, às vezes, até chegou a ligar o computador de manhã cedo para responder alguma mensagem antes de ir à escola.

Zoro sabia que existia algum problema ali, mas ele não era obrigado a reconhecer isso. Era diferente quando outra pessoa apontava o fato, no entanto.

— Zoro, desde quando você virou gamer? — Kuina entrou sem bater no seu quarto, como era de costume.

— Não virei nada. — Negou com um resmungo, ignorando a irmã e mudando a aba que estava aberta.

— Claro que virou. Só vive nesse computador, chega da escola e já vai ligando o estabilizador.

— Não enche.

— Mas é sério!

— Vaza.

— Vou lembrar disso quando você quiser treinar! — A garota com certeza franzindo as sobrancelhas para ele, mas Zoro só queria que ela saísse logo do quarto.

Não é como se estivesse fazendo nada demais ou se a conversa que estava tendo naquele momento fosse muito reveladora. Mas Kuina não sabia da existência de MrPrince32 e Zoro não tinha certeza que queria que ela soubesse. Não era algo que ela entenderia de qualquer forma, talvez fosse algo que ninguém vendo de fora entendesse. Era um estranho, do qual Zoro sabia apenas pedacinhos da vida cotidiana que escapavam durante conversas aleatórias no meio da troca de xingamentos.

Era alguém que vivia para irritá-lo e Zoro estava perfeitamente satisfeito fazendo o mesmo. Desde que descobriu que insultar as sobrancelhas do cara na foto fake o irritava, por exemplo, era só disso que falava. O idiota, por outro lado, infelizmente agora só chamava Zoro de variações de verde e planta. Maldita hora que Zoro foi dar munição a ele. Pelo menos Zoro já havia se decidido em uma coisa: jamais deixaria aquele idiota ver uma foto do seu cabelo. Não que algum dia fosse mostrar uma foto sua àquele cara de qualquer forma.

MrPrince32

Status - Ocupado ❤️🥰🌹🌙✨☀️

Zoro checou de novo a conversa e confirmou que o idiota ainda estava naquilo. Zoro não tinha absoluta certeza, mas aparentemente em certos dias da semana MrPrince32 colocava esse status exageradamente apaixonado e era fácil suspeitar em que ocasiões eram aquelas.

swordz11 (20:10): alvo

swordz11 (20:10): enrolado

swordz11 (20:10): caracol

Sexta-feira costumava ser os dias mais felizes da vida de Sanji. Unicamente porque ele e sua namorada saiam para jantar e depois eles iam para sua casa. E era o paraíso. Fazer amor era a perfeição e jamais perderia esse gostinho.

Across the Seven Seas - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora