Notas: Tava com muita preguiça de levantar e vir postar isso aqui orz Hoje, infelizmente, é meu último dia de férias
༎ຶ‿༎ຶ
Logo depois da cerimônia de graduação, a primeira coisa que Zoro fez foi arranjar um emprego de madrugada para aproveitar o adicional da hora. Sem as amarras da escola era mais fácil, e, pela primeira vez na vida, tinha planos que não envolviam lutar com espadas.
Era comum que passasse o intervalo inteiro de trabalho tirando um cochilo, coisa que também faria mesmo se trabalhasse de dia, mas hoje especificamente havia algo para fazer. Zoro nunca foi fã de nenhuma celebridade, mas se Mister Prince anunciou que iria postar vídeo às 19h (horário da França), Zoro estaria lá na hora exata para vê-lo.
Se enfiou no banheiro e tirou o celular que não deveria estar com ele no bolso, aguardando a hora chegar e quase tendo um susto quando o vídeo começou e ele esqueceu de abaixar o volume. Veria no mudo por agora, mais tarde poderia ver em casa com som. Era um especial de Halloween e Sanji havia se recusado a responder quando ele perguntou o que faria, o que não deixava outra alternativa a Zoro a não ser torcer para acreditarem que estava cagando aquele tempo inteiro, e não usando seu tempo no banheiro para algo completamente pessoal.
Sanji estava inseguro de sua decisão. Por mais que tenha pensado muito sobre o assunto, quando ia para a prática tudo mudava. Vestido da forma mais elegante que poderia, usando uma peruca loira comprida e ondulada na altura de sua cintura, maquiagem que deixava sua aparência completamente feminina e um vestido longo e azul marcando suas curvas sensuais. Deveria ser uma péssima ideia, mas se fosse humilhado, poderia dizer que era só por causa do Halloween, apenas uma brincadeira. Naquele dia Sanji queria mostrar que ele não era só ele, uma mulher incrível vivia em seu interior.
Ele gravou o vídeo meio envergonhado, em uma clara insegurança e medo dos julgamentos, no entanto, nada disso era transmitido na gravação e ele parecia a pessoa mais segura e confiante que existia.
Às 19 horas o vídeo foi postado e Sanji sumiu da internet pelas próximas horas, não querendo ver a recepção que teve.
Sanji ensinava a usar abóbora de diversas formas diferentes para fazer tantos salgados quanto doces fofos de Halloween. A peruca tinha quase o mesmo tom do seu cabelo, dando um efeito de como se ele realmente tivesse o cabelo comprido naturalmente. Zoro estava muito espantado que Sanji tivesse postado aquilo, no entanto.
Sabia de todos os pequenos e grandes passos que Sanji já havia dado para ficar mais confortável consigo mesma, aceitar seu lado feminino de forma proporcional ao masculino. Sanji gostava de sair vestindo coisas rendadas por baixo da roupa, gostou desde a primeira vez. Sanji gostava de que Zoro o chamasse como mulher, especialmente se fosse para fazer um elogio. Mas, tudo isso era dentro de uma liberdade muito privada. Assim como as fotos que batia secretamente no passado, usando escondido a lingerie da namorada, aqueles eram momentos que pertenciam apenas a Sanji e que ele escolhia dividir apenas com Zoro.
Chegou a mencionar vestidos e outras coisas que gostaria de usar na rua, que seria legal se outras pessoas também pudessem usar alguns nomes femininos com ele, que no balé ao menos uma vez gostaria de se apresentar de tutu. Mas Sanji dizia que eram apenas devaneios, que estava sonhando acordado, que não eram coisas praticáveis na vida real, que ninguém realmente entenderia.
Zoro sabia que ele tinha medo de rejeição, era a coisa mais fácil do mundo de perceber. Desde que mostrou para uma única outra pessoa de carne e osso seu outro lado e não foi exatamente bem recebido, Sanji provavelmente acreditava que sempre seria assim, ou pior. E mesmo assim, mesmo com todo o receio que tinha cá estava ele, no canal que construiu com muito esforço, na frente de todos os seus fãs, mostrando um vislumbre do que apenas Zoro conhecia. A maquiagem, as unhas bem feitas, o vestido que ela com certeza passou semanas escolhendo. Precisava de muita coragem para fazer o upload de algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Across the Seven Seas - ZoSan
FanfictionCoisas que Sanji nunca esperou que aconteceriam: 1. Se aproximar de um completo estranho online 2. Começar a usar calcinha. [Zosan/Sanzo] | Escrita com o @HikariMat