- Camila Cabello? - a latina virou para ver de quem tratava-se. Um homem que aparentava ser até jovem estava de terno preto com um papel na mão, parado perto de um carro que era importado em frente à escola.
- Sim. - perguntou andando em direção dele. Dinah ao lado seu lado.
- Bom dia, meu nome é Seth... Eu sou o seu novo motorista e segurança e....
- Espera aí. - ela o interrompeu rindo. - Como assim segurança? Deve estar havendo algum engano.
- Você não é Camila Cabello, noiva da senhorita Jauregui? - falou.
- Eu não sou noiva daquele crápula. - Seth olhou assustado para um papel que tinha em sua mão. Como se estivesse fazendo algo errado.
- Agora fiquei confuso eu...
- Ainda. - ela acrescentou vendo que estava deixando o rapaz em maus lençóis.
- Então é você mesmo? - ele parecia mais aliviado agora.
- Sim, mas eu não preciso de segurança e nem de motorista eu posso fazer tudo sozinha. Eu sempre fiz.
- Senhorita Jauregyu disse que se eu não estivesse aqui, seria capaz de você fugir, por isso eu tenho que levá-la.
- Podemos deixar Dinah primeiro? - ela apontou para a amiga loira.
- Podemos ir aonde a senhorita quiser, eu só tenho que levá-la para casa. - ele sorriu simpaticamente. - as duas entraram no carro e Seth seguiu para a direção da casa de Scar.
**
O carro entrou na mansão e Camila viu a quantidade de carros que estavam por ali, assim como som de vozes e música alta. Estava na cara que era uma festa.
- Está acontecendo alguma coisa aqui? - indagou.
- Pelo o que ouvir, estão dando uma festa.
- Quando você fala "eles" é de quem que você se refere? Que eu saiba só Lauren gosta de festas.
Seth riu. - Obviamente que é Lauren, Chris não gosta de festas desse tipo.
- Chris? - ela indagou curiosa.
- É o irmão mais velho de Lauren, que é casado com uma moça chamada Keana. - ele respondeu a questão dela. - Tem alguns boatos de que ela era ex-noiva da senhorita Cabello.
- O quê? - agora lembrava desse nome. Era a mulher que estava a olhando com cara de raiva na noite passada.
- Sim. - Seth respondeu docilmente.
- É muito para a minha cabeça que sou somente uma garota do subúrbio. - ele riu. - Muito obrigada por tudo e por ser gentil.
- É o meu trabalho. - ele acenou quando Camila fez o mesmo e sumiu no interior da casa.
Ela precisava estudar. Ela tinha prova no dia seguinte e o barulho dos gritos, juntamente com a música não ajudava em nada. Desceu da cama e seguiu para o andar de baixo, teria que enfrentar a garota de olhos verdes.
A ala da piscina estava cheia de mulheres somente de biquíni e homens de bermuda. O som estava alto e garçons passavam oferecendo comidas e bebidas.
Como ela tinha feito tudo aqui em pouco tempo?- pensou.
Olhou em todos os cantos e avistou Lauren sentado em uma cadeira com uma menina em seu colo. Ela estava rindo enquanto bebia algo. Camila respirou fundo e andou até ele. Desfiando das pessoas pelo o caminho e até de homens que queriam conversar com ela e tocá-la. Teve a nítida impressão que uma menina lhe mandou um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through desire (Em correção ortográfica)
FanfictionEm meios desastrosos um casamento é necessário para salvar a vida de quem ama. Ódio e desejo juntos são uma formula perigosa para o amor. Lauren Jauregui, uma jovem milionária e petulante, irá descobrir isso com Camila Cabello, corajosa e encantado...