Peguem os lencinhos, vão para debaixo do cobertor e boa leitura!
---Lauren corria de um lado a outro, intercalando entre a cozinha e a sala de jantar. Nunca tinha fervido uma água sequer na vida, até porque nunca precisou, mas por Camila e para que tudo voltasse a ser como era antes, faria o possível.
- Está precisando de ajuda, senhora Jauregui? - a cozinheira perguntou nervosa. Nunca viu a patroa na cozinha e agora tendo-a ali era intimidante.
- Não. - respondeu enquanto mexia o molho que colocaria na massa.
- Senhora, acho que a carne está queimando. - apontou para o forno que já estava soltando um cheiro meio estranho. - Eu posso ir vê-la?
- Eu apreciaria. - rendeu-se a ajuda. Olhou no relógio e concluiu que a esposa chegaria em vinte minutos. - Eu tenho que tomar o meu banho, você poderia continuar?. - a cozinheira pareceu mais aliviada com aquilo e acenou um sim.
Lauren correu em direção das escadas e seguiu para o quarto, tirando a roupa e adentrando o banheiro.
Tinha que dar certo, Camila tinha que voltar. Não sabia porque, mas a vida sem ela era sem graça. Nunca pensou que estaria correndo atrás de uma mulher como estava fazendo agora. O fato de que a garota havia dormido com alguém que não fazia noção quem era ainda a queimava por dentro, mas estava decidida a passar por cima daquilo, mesmo tendo uma pulga atrás da orelha pela hipótese de quem tinha sido.
Após o banho colocou uma roupa que modelava bem seu corpo, queria impressioná-la. Arrumou os cabelos e desceu. Quando o interfone tocou sentiu seus batimentos cardíacos acelerados, estava nervosa. Antes mesmo que a mais nova pudesse estacionar o carro, Lauren abriu a porta esperando que entrasse.
Camila desceu do automóvel e andando devagar seguiu em direção a morena. Estava tão ansiosa quanto ela.
- Oi. - a latina cumprimentou e logo se afastou de Lauren para impedir o beijo que a maior tentou iniciar. - Tudo bem?
- Agora que você está aqui sim. Bem melhor. - confessou e sorriu. - Vamos entrar? - A guiou reparando o quão linda ela estava.
Camila aparentava ser mais madura do que era por conta da sua postura e sensualidade. Hoje não estava diferente em seu vestido na altura das coxas que combinava com o salto alto de marca.
Com esses pensamentos na mente, a levou para a sala de estar, onde tinha deixado um balde com gelo e champanhe, assim como vinho e outras bebidas. - Quer uma taça?
- Não. - cortou um pouco a empolgação visível que Lauren estava sentindo. - Eu vim somente para conversarmos. Seu irmão disse que seria bom se tentássemos fazer isso, mesmo não sendo o seu forte.
- Meu irmão? - pequenas ruguinhas formaram em seu belo rosto claramente confusa.
- Sim. Ele ficou sabendo de tudo pelo seu pai. - Lauren suspirou.
- Chris deve estar querendo me matar. - disse baixo, mas não o suficiente para que a garota a sua frente não ouvisse.
- A respeito disso eu não sei, mas o relacionamento que tinha com Keana acabou.
- Pelo menos isso foi bom para ele. - se mexeu desconfortavelmente na cadeira por lembrar que para seu próprio casamento não foi nada bom. - Ela deve estar louca.
- Na verdade está me deixando louca, isso sim. Keana exigiu que Mike a acolhesse em sua casa e segundo ela à culpa foi toda minha. - a morena
trincou a mandíbula.- O que ela está fazendo lá? - questionou curiosa e um pouco irritada.
- Eu acabei de dizer que seu irmão e ela se separaram. Para onde é que a garota iria? - murmurou como se fosse algo óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through desire (Em correção ortográfica)
FanfictionEm meios desastrosos um casamento é necessário para salvar a vida de quem ama. Ódio e desejo juntos são uma formula perigosa para o amor. Lauren Jauregui, uma jovem milionária e petulante, irá descobrir isso com Camila Cabello, corajosa e encantado...