Camila acordou pela manhã sentindo a cabeça girar e a boca extremamente seca, com um gosto amargo. Piscou os olhos percebendo que estavam inchados pela noite mal dormida e pelas lágrimas que deixou cair mesmo que não estivesse a fim de chorar por Lauren Jauregui. Percebeu também que ainda estava com as roupas da noite passada, que impregnadas com uma misturas do cheiros, o de álcool e do perfume de Hailee. Quanto a isso, não estava arrependida, mas agora aquilo não parecia tão certo. Ficou de pé, indo em direção do banheiro para fazer sua higiene pessoal.
***
- Eu quero falar com a minha esposa. - Lauren gritava na ponta da escada. Billy estava parado impedindo sua passagem.
- Não agora filha. Já falei com você ao telefone anteriormente e disse que deveria dar um tempo a ela. Siga meus conselhos pelo menos uma vez na vida.
- Não tem essa tempo. Tanto ela quanto eu erramos e.... - a morena parou assim que viu Camila descendo as escadas. Ela estava com os cabelos molhados e uma expressão destruída na face.
- Veio trazer os papéis para que eu assine? - perguntou parando em frente a esposa.
- Não seja ridícula, nós não iremos nos separar. - pronunciou firme e a latina riu.
- Acha mesmo que eu irei voltar com você? - indagou pegando o celular que tinha acabado de vibrar no bolso. - Sinto muito em te dizer que não. - continuou respondendo enquanto passava ao seu lado. - Senhor Billy estou saindo, não precisa me esperar acordado. Lauren somente acompanhou Camila deixando a casa. Sabia que teria que fazer muito mais do que isso se tinha mesmo a intenção de ser perdoada.
***
O telefone tocava incansavelmente pela milésima vez. As primeiras ligações até chegou a ver quem era, mas depois que descobriu que o número desconhecido era de Lauren, nem estava mais fazendo questão de espiar. Estava sentada em um praça vendo as pessoas conversando, as crianças brincando e os casais namorando. Assistiu ao longe um casal beijar-se e sentiu um pontada no coração. Tinha acontecido tudo errado, de uma forma que ela nunca sonhou que aconteceria em sua vida.
Nunca achou que estaria casada aos 18 anos. Sempre pensou que agora estaria aproveitando sua juventude e não sofrendo por ter visto uma mulher que ela nem gostava com outra em uma cama. Pior. Na sua cama
Suspirou profundamente. A quem ela estava enganando com aquele papo de não gostar de Lauren Jauregui? Somente ela mesma, porque sabia, ou melhor, tinha certeza que só estava sofrendo porque gostava da morena, arriscava até a falar que estava apaixonada.
O celular vibrou de novo e dessa vez era Hailee. Ignorou a ligação como estava fazendo com a esposa, não queria conversar com ninguém. Olhou em direção as estrelas e assustou-se quando viu-se pensando nos pais, porque se não fosse por eles, não estaria naquela situação. Mas também não fosse por eles não tinha conhecido Lauren e tinha que admitir que mesmo que a garota fosse meio louca, a latina estava feliz ao seu lado.
Sorriu secando as lágrimas e acreditando que estava mesmo chorando por causa da moça de olhos verdes. Descansou as costas na cadeira deixando a brisa do vento bater em seus cabelos, lembrando do som rouco da sua voz pela manhã, do seu sorriso quando mostrou a casa nova e de como era confortável o modo que Lauren sempre a puxava para perto quando dormiam abraçadas de noite.
Abriu os olhos secando as lágrimas e sentindo uma vontade enorme de puxar os cabelos e gritar. Ela realmente tinha se deixado levar e agora estava completamente apaixonada por uma mulher convencida e arrogante da qual sabia que nunca teria o coração. O celular voltou a tocar, e dessa vez era uma mensagem de Dinah, mas nem com amiga que queria falar. Achou estranho, mas naquele momento estava precisando de um abraço de mãe. Ela teve poucos na vida, mas quando os tinha eram confortáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through desire (Em correção ortográfica)
FanfictionEm meios desastrosos um casamento é necessário para salvar a vida de quem ama. Ódio e desejo juntos são uma formula perigosa para o amor. Lauren Jauregui, uma jovem milionária e petulante, irá descobrir isso com Camila Cabello, corajosa e encantado...