Atendendo os pedidos aqui estão os capítulos mais longos.
Eu atualizei três vezes essa semana e to bem feliz por ter conseguido.
Saibam que eu amo vocês e sou muuuuito grata por lerem a fic
---
Camila dormia tranquilamente quando sentiu beijos molhados em seu rosto e pescoço. Ela sabia que era Lauren pelo perfume e confirmou abrindo os olhos devagarzinho, fitando as intensas orbitas esmeralda de sua noiva, que estava estava no seu colo.
- O que você está fazendo? - falou bocejando.
- O que poderia ser? Estou te acordando - deu os ombros abrindo um sorriso fraco que logo desapareceu. - Foi mal pelo que... hm... aconteceu ontem.
- Isso é um pedido de desculpas ou é impressão minha? - Camila zombou.
- Pedir desculpas são para os fracos, eu estou apenas acertando as contas. - murmurou
- Aham, sei. - riu sentindo a morena afundar a cabeça na curva do seu pescoço para disfarçar o sorriso que insistia em ficar em seu rosto.
Lauren rolou para o lado, saindo de cima do corpo de Camila, dando condição para a garota respirar. Tinha que conversar com a latina, mas preferiu esperar um pouco, já que tudo que ela falava, a menor levava para o lado da briga.
- Tenho uma coisa para te contar. - Falou acabando com o silêncio e Camila virou de lado na cama a encarando.
- O que você fez de errado agora? - arqueou uma das sobrancelhas brincando.
- E-Eu comprei uma casa só para a gente, e queria saber se você quer ir morar nela. Seria somente nós duas e claro empregados e.... Sei lá, eu achei que teríamos mais privacidade, porque essa casa é do meu pai e....
- Tudo bem. - ela deu de ombros. O silêncio fez-se presente entre ambas novamente. Quando não estavam brigando, transando ou brigando enquanto transavam, o silêncio era o que regia a relação delas. - Posso lhe perguntar algo? - a morena maneou a cabeça. - Quantos anos você tem? - Camila deu-se conta que nunca tinha perguntado isso ou qualquer coisa sobre ela, que não sabia nem quem Lauren Jauregui era de verdade.
- Eu nunca disse quantos anos eu tenho? - perguntou abismada e a outra negou com um aceno. - Sério? - Lauren arrumou-se melhor na cama, ficando de frente para sua esposa. - Eu tenho 23 anos. - sorriu.
- Imaginei que seria isso. E você trabalha? Estuda, faz algo da vida?
- Eu sou formada em Engenharia da Computação. - Camila franziu o cenho. - Ei, não faz essa cara, eu não sou burra.
- Pode não ser burra, mas jumenta talvez. - ela disse rindo e Lauren tentou fazer cara de brava, mas falhou miseravelmente, gargalhando logo em seguida. - Fiquei surpresa com essa, nunca a vi sair de casa se não fosse para ir em festas.
- Mesmo tendo me formado, eu não sigo a carreira. Minha profissão na verdade é ajudar o meu pai. - Camila abriu e fechou a boca várias vezes sem saber o que responder porque sabia o que aquilo significava. Ela ajudava o pai a atormentar quem o devia. Sabia que Mike era criminoso e tinha certeza que Lauren tinha um pé no crime também. - Sei o que está pensando, então te aconselho que não faça perguntas sobre isso se você não quer realmente ouvir as respostas. - Camila assentiu. - Claro que eu também uso a minha profissão trabalhando com meu pai, mas como disse, são segredos e assuntos que você com certeza não irá gostar de ouvir. - sorriu sem graça.
- Entendi. - a latina rolou sobre o colchão saindo da cama.
- Indo para onde? - indagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through desire (Em correção ortográfica)
FanfictionEm meios desastrosos um casamento é necessário para salvar a vida de quem ama. Ódio e desejo juntos são uma formula perigosa para o amor. Lauren Jauregui, uma jovem milionária e petulante, irá descobrir isso com Camila Cabello, corajosa e encantado...