Antes de lerem eu tenho uma aviso super importante. Eu descobri que nessa nova atualização do wattpad, quando tem smut no capítulo, a fanfic vira privada e só quem segue o autor consegue ler, e como todos vocês sabem, aqui tem dois capítulos que contém sexo (inclusive um que é SÓ sobre isso).
Eu não estou pedindo porque quero seguidores, e sim porque me importo com meus queridos leitores vulgo vocês.
Então não se esqueçam de me seguir.
Amo vocês e tenham uma boa leitura.
---
- Eu estava pensando. - Lauren estava deitada sobre a cama enquanto Camila andava pelo quarto arrumando-se para ir para escola. - Podíamos viajar. - olhou de canto de olho para ver qual seria a reação da latina. Estava a achando estranha desde a noite passada. Elas tinham até transado, mas não foi como sempre era.
- Pode ser. - Camila respondeu alheia a tudo, vestindo a roupa.
- Tem algum lugar que você queria conhecer em especial?
- Não. Vou para onde você achar melhor. - respondeu.
- Você está bem? - Lauren indagou desconfiada.
- Estou ótima, eu vou nessa, Seth deve estar me esperando. - sorriu para a morena e saiu do quarto. Ela estava somente vivendo seu luto, era normal naqueles casos, mesmo seus pais sendo quem eram e o que haviam feito.
***
Lauren passou a manhã toda programando a viagem. Tinha escolhido o lugar. Levaria Camila ao Caribe, tinha escutado que tinha ótimos lugares e praias por lá e queria conhecer ao lado de sua esposa. Estava olhando alguns folhetos de viagem, pois queria deixar tudo pronto somente para surpreender-la.
- Senhora Jauregui. - a governanta recém contratada bateu na porta a interrompendo. - Tem visita para a senhora.
- Pode deixar entrar. - ditou alheio ao que estava acontecendo em sua volta.
- Amor. - Lauren elevou os olhos a tempo de ver Keana entrando pela porta.
- Pode parar aí mesmo e dar meia volta, não quero nem ouvir o que você tem a falar. - reclamou apontando para a porta.
- Nem sobre o caso que sua querida esposa mantém com o próprio motorista? - Lauren ficou de pé. Agora Keana tinha passado dos limites.
- Ela não tem caso com o motorista, acontece que diferente de você, ela tem amigos que gostam dela e Seth é exatamente isso. Um amigo. Além do mas nós já conversamos sobre a orientação sexual dela e estou bem ciente que ela não sente nada por homens - não estava nem acreditando que estava mesmo falando aquilo. Tempos atrás acusou Seth de traição, mas as coisas eram completamente diferentes agora.
Keana riu. - Eles são tão amigos que ficam assim. - jogou envelope sobre a mesa. A morena pegou o mesmo e viu que haviam diversas fotos em vários ângulos de Camila abraçada ao Seth sem camisa ali. Uma das piores era a que os dois estavam de mãos dadas e a latina estava sorrindo.
- Onde... Onde você conseguiu isso?
- Ontem no churrasco, a hora que você sumiu e ela também. - agora fazia sentindo a menor estar estranha. Ela estava mesmo a traindo.
-Eu vou mata-los. - jogou as fotos sobre a mesa com força e abriu a gaveta da cômoda, tirando as chaves do carro de lá.
- Espera. - Keana apressou-se. - Tem certeza? Eles não valem a pena. Se fizer besteira será preso, e somente você pagará por isso. - a garota fechou os braços em volta do pescoço da morena. - Eu tenho uma ideia legal. - deu um beijo casto no canto da boca de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through desire (Em correção ortográfica)
FanfictionEm meios desastrosos um casamento é necessário para salvar a vida de quem ama. Ódio e desejo juntos são uma formula perigosa para o amor. Lauren Jauregui, uma jovem milionária e petulante, irá descobrir isso com Camila Cabello, corajosa e encantado...