Camila olhou para a arara de vestidos que a vendedora tinha escolhido. Ela com toda e absoluta certeza estava odiando ter que escolher um vestido pra se casar com uma mulher da qual apenas nutria ódio.
Ao menos os vestidos não eram feios, tão pouco bregas. Já tinha ouvido Lauren resmungar diversas vezes que ela estava demorando, mas não estava levando em conta, a garota de olhos verdes viera fazer companhia porque quis. Olhou um vestido simples, porém com um enorme decote atrás, cavado nas costas. Era frente única com um tecido de seda tão leve que ela nem ao menos parecia sentir na ponta dos seus dedos. Perolado, tinha um corpete ajudando a dar firmeza.
Sem calda e justo, ou seja, perfeito.
Respirou fundo e saiu do provador. Lauren estava mexendo no celular e não viu quando a mesma parou na sua frente. Camila olhou para o espelho que tinha ao seu lado e sentiu a respiração falhar, nem ela sabia que poderia ficar tão bonita assim em um vestido.
Lauren olhou a hora no relógio e quando levantou a cabeça para reclamar perdeu a fala. A latina estava linda. Nem parecia que tinha somente 18 anos de idade. Em sua frente ele via uma mulher.
- Gostou? - perguntou olhando para sua noiva, que não pode deixar de notar que seus olhos estavam brilhando e que sua voz estava embargada.
-Eu... Eu... - Lauren estava pensando em uma maneira de ofendê-la, mas simplesmente não conseguiu. - Quem tem que gostar é você. - conseguiu falar por fim. - E não demora, que eu já estou de saco cheio. - Camila virou para o espelho de novo. Ela ficaria com aquele, e mesmo sabendo que Lauren fez questão de dizer que não tinha gostado, ainda assim sabia que a garota tinha ficado sem fala, assim como ela ficou.
Lauren pagou o vestido e logo os dois deixaram a loja, ambos calados novamente, somente com os seus pensamentos.
- Não quer comer algo? - Lauren perguntou enquanto os dois passavam pela a praça de alimentação.
- Achei que você estivesse com pressa. - respondeu a alfinetando. Lauren abriu um sorriso sapeca.
-Me pegou! - elevou a mão no ar. Camila ficou impressionada em ver o quão lindo. - Eu só não estava com paciência para ficar vendo você provar vestido. - ditou. - Mas para comer eu sempre tenho tempo. - olhou em direção da latina. - Qualquer coisa. - Camila desviou o olhar. Aquelas palavras tinham segundas intenções, estava ciente disso. E tinha medo de uma Lauren gentil tanto quanto ela tinha de uma Lauren agressiva. A gentil era até pior em sua opinião.
- Podemos comer então. - ela ditou apontando para o Mc Donalds e seguiu em frente. Camila estava carregando a sacola do vestido e assustou-se quando sua noiva pegou.
- Eu levo. - antes que pudesse protestar ela saiu andando em direção de uma mesa.
Sentou-se enquanto Lauren foi pegar os pedidos. Aquele lado, não combinava com ela. Camila estava começando a ficar apreensiva. Quando Lauren chegou com os lanches a morna queria comer o mais rápido possível para poder ir para a casa.
- Eu estava pensando. - falou com a voz gentil. - Toparia uma despedida de solteira comigo? - indagou.
- Como? - Camila arregalou os olhos.
- Enquanto você estava provando o vestido, uma mulher que eu sai algumas vezes me mandou uma mensagem dizendo que estava sabendo do meu casamento e que queria fazer uma festa de despedida de solteira comigo. Ela é louca por ménage, então eu pensei que podíamos ser nós três. - falou sorrindo.
- Era por isso que você estava sendo gentil? - perguntou sentindo um grande incômodo.
- Dizem que quando queremos algo de alguém, temos que ser gentil com a pessoa. Eu realmente acho isso uma bosta, mas resolvi tentar. Achou mesmo que eu estava querendo me dar bem com você? Que um vestido por mais que tenha lhe deixado gostosa, admito. - ela levantou a mão como se estivesse rendendo-se. - Em nada mudou a minha forma de pensar sobre você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through desire (Em correção ortográfica)
FanfictionEm meios desastrosos um casamento é necessário para salvar a vida de quem ama. Ódio e desejo juntos são uma formula perigosa para o amor. Lauren Jauregui, uma jovem milionária e petulante, irá descobrir isso com Camila Cabello, corajosa e encantado...