Capítulo 12

7.4K 402 27
                                    



Camila acordou com algo apertando o seu corpo. Abriu os olhos e não sabia como tinha pegado no sono, a última coisa de que se lembrava era de Lauren a puxando para seu peito nu e depois de seu ronco ressonar, a menor também dormiu tranquila. Sabia que naquele momento não precisariam conversar, mas o dia tinha raiado e a história era bem diferente agora.

O que a apertava eram os braços de Lauren que estavam em volta de sua cintura. Sem se mexer muito ela passou as mãos pelo o rosto e tentou arrumar os cabelos, com esse gesto à imensa aliança de ouro pode ser vista por seus olhos. Ela ainda não tinha parado para reparar no anel. Elevou a mão no ar e gostou do contraste que fez com sua pele bronzeada. Sabia que era de ouro, mas era uma cor diferente e o designer da mesma também era diferente. Tirou a aliança do dedo para analisá-la melhor e quase tomou um susto quando descobriu que os desenhos formavam o nome da sua esposa. Ainda assustada ela procurou a mão esquerda da morena e com fascino viu que a dela o desenho formava o seu nome. Nunca tinha pensando que ela faria algo do tipo. Um sorriso apareceu em seus lábios, mas sumiu em um segundo quando Lauren mexeu-se ao seu lado.

A morena abriu os olhos e passou as mãos pelo rosto e pelos cabelos. Quando enfim os sentidos estavam no lugar, se deu conta que Camila estava deitada ao seu lado, completamente nua e de costas para ela. Desceu os olhos pelo o corpo vendo marcas em alguns lugares e sorriu com aquilo. Ela tinha sido a responsável ou culpada por aquilo. Sem pensar o que a jovem pensaria sobre o seu ato, a maior simplesmente beijou as costas de Camila vendo a pele arrepiar. - Bom dia. - a voz rouca ecoou pelo o quarto.

- Bom dia. - Camila falou com a voz baixa.

Lauren ficou em pé e seguiu em direção do banheiro resmungando um pouco pela forma que Camila havia falado com ela. Não receberia mais do que um bom dia, mas entendia a sua situação. Quando enfim saiu do banho achou estranho o fato da cama estar arrumada e a latina não estar no quarto, nem mesmo o vestido de casamento. Sem colocar uma roupa, saiu do quarto e foi para o outro quarto do corredor.

Camila estava no banheiro, em frente ao espelho olhando as marcas que a morena tinha deixado em seu corpo. Não estava com raiva, muito pelo contrário, estava tendo saudosos flashes da noite maravilhosa que tinha tido nos braços dela, mas como seria a vida delas agora? Elas estavam casadas, odiavam-se e estava meio que claro que sexo seria somente a língua que as duas falariam sem brigar. Camila passou a mão pelo os lábios inchados e deu um pulo quando a porta do banheiro foi aberta com força.

- O que você está fazendo aqui? - Lauren perguntou. Ele não estava mais tão feliz agora.

- Estou no banheiro e vou tomar banho. - respondeu sem se importar que estava nua.

- Você dorme e toma banho no nosso quarto agora, suas coisas já estão lá! - somente quando Lauren disse aquilo que ela reparou que não tinha mais nada seu sobre o balcão da pia.

- Eu não sabia. - disse colocando o roupão.

- E temos que conversar. - a maior falou enquanto deixavam o antigo quarto da latina em direção ao novo. Era exatamente aquilo que ela estava temendo.

***

Mike estava sentado na cabeceira da mesa, Camila sentada em uma cadeira que estava na lateral e Lauren ao seu lado. Os três estavam em silêncio, mas não durou muito.

- Bom dia família. - Chris entrou de mãos dadas com Keana - Como foi a lua de mel das recém-casadas? E como está sendo o primeiro dia com a coleira, hein Lauren? - o mais novo dos irmãos sorriu. A lua de mel, que ainda não tinha acabado, tinha sido maravilhosa, mas não contaria isso a ninguém, nem mesmo a Camila.

Through desire (Em correção ortográfica)Onde histórias criam vida. Descubra agora