Capítulo 8

7.1K 429 47
                                    

Primeiramente eu queria avisar que estou de férias então vai ter mais att (aleluiaaa), queria agradecer a todos que estão lendo e votando pq isso é muito importante pra mim. E caso vocês não sabiam, eu estou com uma fanfic nova chamada "Waves", em que a Camila é uma surfista e a Lauren a conhece em uma viagem, eu agradeceria muito se vocês lessem.

Muito obrigada e boa leitura <3

----

Sete dias se passaram desde o ocorrido. Camila intercalava a vida entre ir à escola, pensar em uma maneira de acabar com toda aquela loucura que agora era a vida dela e ter que preparar-se para o noivado com Lauren.

Foi obrigada a comprar um vestido, que de acordo com a maior, tinha que ser sexy, porque não queria que sua noiva aparecesse em seu jantar de noivado vestindo qualquer coisa.

Sabia que da parte dela só teria Dinah e Hailee, que continuava sendo sua namorada, alegando que não terminaria o relacionamento por ter entendido a história. Ainda completou dizendo que os dois juntos dariam um jeito de acabar com aquela história. Sabia que Lauren estava ciente que Camila ainda estava com a garota, mas não podia terminar o relacionamento com uma das únicas pessoas que mais se importavam com ela, mesmo temendo pelo pior.

- E se você passar um batom? - Ally estava arrumando os longos e lindos cabelos castanhos da jovem. - Sei que você está sendo forçada a isso, mas se você aceitar um pouco, as coisas irão melhorar.

A menor sorriu. - Vou me admirar se ela não tentar me humilhar hoje. - Ally riu sem graça.

- Lauren não irá, pode ficar tranquila. Eu falei com o senhor Jauregui e ele disse que falaria com a filha. Ele também não concorda com as atitudes dela.

- Obrigada, você e Seth são as duas pessoas que conseguem me confortar aqui, eu não sei o que seria de mim se não tivesse vocês. - andou até a loira e a abraçou. Era mesmo grata por ela estar ali.

Em outro quarto da casa, Lauren estava em uma situação bem inusitada que foi presenciada por Mike. O patriarca da família Jauregui ainda estava abismado com a imagem de duas mulheres nuas na cama de sua filha enquanto a mesma tomava banho, bem no dia de seu noivado.

- Minhas queridas. - andou até a beira da cama. Coletando as roupas que estavam pelo o caminho. - Eu peço que vocês se vistam e, por favor, desçam para o jantar. - as meninas sorrindo fizeram o que Mike tinha pedido. Quando ambas deixaram o quarto, Lauren saiu do banheiro

- Você é louco? - o pai perguntou dando um tapa na cabeça da garota. - Seu noivado é hoje, você mesmo pediu por esse casamento e agora está com duas convidadas aqui no seu quarto?

- Eu vou casar. - Lauren respondeu fechando o zíper lateral de seu vestido. - Eu não estou morto, e não venha com esse papo porque o senhor sabe muito bem que eu não gosto daquela garota.

- O sentimento dela é sentimento recíproco, mas nem por isso está transando com outra pessoa. - a filha começou a rir.

- Ela namora. - Mike ficou sério. - E a namoradinha dela também foi convidada ao noivado, então acho que ela não irá se importar de eu estar com outras.

- Então o que você pretende com esse casamento? Você não gosta de Camila e só a trata mal, ela não lhe suporta hesita em corresponder suas provocações. O que você realmente quer com esse casamento?

Lauren ficou pensativa enquanto calçava seus saltos pretos, raramente usados, a verdade é que nem ela sabia por que queria o casamento, nunca soube. Simplesmente queria.

- E mais uma coisa. - voltou a falar vendo que a filha não o responderia. - Eu não a quero mais sendo humilhada. Esse negócio já passou dos limites. - ditou. - Se eu vê-la chorando novamente eu juro que vou lhe dar o corretivo que você deveria ter levado quando era mais nova. - não sabia o motivo, mas sentia empatia pela garota, aliás, o culpado disso tudo era seu pai, e não ela.

Through desire (Em correção ortográfica)Onde histórias criam vida. Descubra agora