- Feliz aniversário. - a latina abriu os olhos devagar assim que a voz rouca e familiar ecoou pelo quarto a despertando. Quando enfim se acostumou com a claridade, encarou com um preguiçoso sorriso o rosto da sua esposa que estava no pé da cama.
- Bom dia. - murmurou se debruçando em cima de Camila que virou o rosto quando a morena tentou lhe dar um beijo.
- Eca, eu estou com bafo. - reclamou indo em direção do banheiro rindo e Lauren revirou os olhos sem tirar o sorriso do seu rosto.
Assim que a aniversariante terminou de fazer sua higiene pessoal e de se arrumar, foi ao encontro da mais velha que a esperava ansiosamente para a notícia que daria.
- Agora eu tenho permissão para te beijar? - falou debochada antes de enfim selar seus lábios ao da latina.
Era difícil acreditar que aquela relação bagunçada e imatura conseguiu superar tantas barreiras a ponto de se estabilizar por mais de dois anos. Obviamente as brigas e provocações entre as duas nunca iriam parar, até por que era isso que dava graça naquele casamento nada incomum. Mas ao menos não era o pai da Jauregui o responsável por apartar as confusões sem sentido das duas mulheres.
Lauren decidiu abandonar a vida criminal que levava junto ao pai e ao irmão e agora trabalhava na profissão cursada na faculdade anos atrás, o que foi um grande motivo de alívio e felicidade para Camila. Afinal, não gostava de se preocupar tanto com a esposa toda vez que ela saia de manhã dizendo que Mike havia arranjando algo para ela fazer.
- Eu... - Lauren começou a falar rompendo o beijo. - Eu tenho uma surpresa para você. - os intensos olhos verdes brilharam e a menor franziu as sobrancelhas.
- E o que é? - questionou visivelmente cheia de curiosidade mesmo que estivesse tentando disfarçar.
- Lembra que eu queria te levar para conhecer o mundo? - Camila assentiu e a morena tirou um envelope do bolso da jaqueta que vestia. - Nós vamos ao escurecer. - deu um beijo na testa da mulher quando saiu do quarto, deixando-a se questionando sozinha sobre qual seria o destino da viagem.
***
- Estão prontas para partirem senhoras Jauregui? - o motorista perguntou com um sorriso gentil no rosto vendo as duas mulheres assentirem ao entrarem no grande carro luxuoso enquanto outro funcionário da casa guardavam as malas pesadas no porta-malas do veículo.
- Eu estou tão animada! - Camila disse empolgada olhando para a de olhos verdes e acariciando sua perna.
- Serio? Nem deu para reparar. - brincou sarcástico levando um tapa de leve da latina que agora não podia ser chamada mais de menor já que seus saltos altos a deixavam da mesma altura da esposa.
Depois de ter desfrutado o dia todo festejando seu aniversário na companhia de uma Lauren romântica, algo que acontecia muito raramente, sorriu ao pensar que não havia jeito melhor de comemorar do que ao lado da pessoa que ama.
Quando finalmente embarcaram na primeira classe do avião, Camila repousou a cabeça no ombro da esposa que depositou um beijo em sua testa.
- Será que você pode me dizer para onde estamos indo? - pediu não aguentando mais a vontade de questioná-la sobre isso.
- Falar direito não teria graça, então o que você acha de um beijo por uma letra? - falou erguendo as sobrancelha.
- Lauren! - repreendeu a ousadia da sua mulheres. - Nós estamos cercadas por um monte de gente.
- Ah Camila, mas nós já fizemos muitas coisas piores em público. - zombou sem pudor algum fazendo a latina corar fortemente por ter flashbacks dos momentos íntimos entre as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through desire (Em correção ortográfica)
FanfictionEm meios desastrosos um casamento é necessário para salvar a vida de quem ama. Ódio e desejo juntos são uma formula perigosa para o amor. Lauren Jauregui, uma jovem milionária e petulante, irá descobrir isso com Camila Cabello, corajosa e encantado...