Draco desceu as escadas mais rápido do que o normal naquela manhã, suas mãos trabalhando rapidamente para puxar a gravata até o pescoço. Hermione já estava na cozinha tentando engolir uma torrada com o café enquanto calçava os sapatos.
Um pedaço de torrada apareceu de repente e ela o segurou por cima do ombro. Draco pegou e rapidamente mordeu enquanto servia uma xícara de café preto para si mesmo.
Eles estavam claramente atrasados e era tudo culpa dele. Ele a acordou antes que o alarme tocasse e habilmente a convenceu de que uma rodada de amor antes do trabalho faria bem a ambos. Infelizmente, a segunda rodada no chuveiro os fez chegar atrasados. É verdade que não era tarde para os padrões do Ministério, mas era tarde para ambos.
Hermione engoliu o resto do café e vestiu as vestes por cima do traje de trabalho.
— Você quer que eu espere?
Draco engoliu um grande pedaço de torrada e balançou a cabeça.
— Não, vá em frente. Só vou demorar um minuto.
Ela assentiu e se inclinou para beijá-lo rapidamente. Ela franziu a testa quando se afastou. Ela estendeu a mão com o polegar e limpou o lábio inferior.
— Vou ter que trocar meu batom. Essa é a segunda vez que esse novo aparece em você.
Ele engoliu a última mordida e esvaziou a xícara rapidamente.
— Você só quer que todos saibam que estou comprometido — ele sorriu.
— Sim, Draco — ela revirou os olhos. — É exatamente isso.
Ele pegou suas vestes e sua pasta e a seguiu até a lareira. O Ministério estava apenas começando a ficar agitado quando eles saíram juntos. Ele beijou sua bochecha e eles se separaram em direções opostas, alheios às fofocas de sempre.
"Caramba", murmurou um jovem para o amigo, "acho que ela está apaixonada por ele."
"Ugh, então não há realmente nenhuma chance de ser revanche com ela."
"Como se você tivesse uma chance. O que diabos você tem em comum com ela?"
"Ele é tão gentil com ela. Eu nunca teria acreditado se não tivesse visto por mim mesma. Ele é um idiota grosseiro na maior parte do tempo", uma mulher sussurrou para outra enquanto passavam por ele em direção aos elevadores.
"Eu sabia que eles dariam certo. Eu sabia. Tenho olho para essas coisas, você sabe."
"Sim, claro, Ellen. Você pode apostar que a Meg vai se dar mal e a Hermione vai ter que encontrar um motivo para que ele seja indiciado, mesmo que ele nem seja do departamento dela."
"Você acha que ela está grávida?"
"Ah, aposto que sim. Os filhos deles vão ser tão lindos."
Draco entrou no escritório dos aurores como se estivesse flutuando no ar. Apesar do início tardio da manhã, tudo valeu a pena. Ele riu para si mesmo quando viu a porta aberta de Harry e pôde ouvir claramente várias vozes dentro de seu escritório.
Ele largou a pasta antes de se aproximar silenciosamente. Assim como suspeitava, encontrou Rony, Seamus e Cormac perambulando pela mesa de Harry.
Harry ergueu os olhos quando ouviu passos leves e soltou um suspiro de alívio. Alguém finalmente estava aqui para ouvi-los.
— Que bom que você se juntou a nós, Malfoy — Harry lançou-lhe um olhar penetrante. Também conhecido como: entre aqui e desvie isso de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matched | Dramione
FanfictionA comunidade de bruxos ainda não se recuperou em termos de números desde o fim da guerra. Tempos de desespero exigem medidas desesperadas e uma Lei do Casamento é promulgada pelo Ministério. Hermione não está nem namorando ninguém, muito menos pront...