Faltando menos de cinco dias para o Natal, Draco se viu andando sozinho pelas ruas geladas de Londres. Tudo estava acertado e toda a preparação para o feriado estava feita. Ele estava pronto para sentar e deixar o feriado acontecer.
Ele bufou e reclamou durante toda a tarde, mas acabou cedendo. De alguma forma, Hermione o convenceu a concordar em encontrar Ron e Luna para jantar na Londres trouxa.
Talvez tenha sido o cheesecake que ela sabia que ele adorava e que ela prometeu fazer nas férias. Talvez tenha sido o hilário filme de Natal sobre as férias de Natal daquela família que ela lhe mostrou que o deixou com um humor tão caridoso. Ou, mais provavelmente, talvez tenha sido o modo como ela transou com ele naquela manhã e prometeu fazê-lo novamente esta noite, caso ele se comportasse.
Ele era realmente um maldito idiota.
Ela havia saído no início da tarde para fazer algumas tarefas de última hora antes das férias e ele prometeu encontrá-la no restaurante italiano às 7 em ponto. Vestido com a calça jeans preta que ela havia elogiado seu traseiro na última vez que ele a usou e um suéter cinza com zíper por baixo do casaco, ele caminhou pela calçada gelada até que finalmente avistou o restaurante em questão.
Com um suspiro pesado, atravessou a rua e rapidamente trocou o frio pelo calor do restaurante. Ele rapidamente a viu sentada sozinha em uma mesa para quatro pessoas, com o cardápio na mão enquanto ela o examinava, e dispensou o anfitrião.
— Você deve ser a bruxa mais alheia que já conheci — ele murmurou enquanto se sentava à direita dela. Ele orou a Deus para que Weasley não se sentasse ao lado dele. Não que sua esposa fosse muito melhor. Francamente, ele ainda se sentia bastante desconfortável perto dela.
Hermione baixou o cardápio e olhou para ele como se ele tivesse enlouquecido.
— Com licença?
Draco balançou a cabeça e colocou a mão atrás da cabeça dela enquanto se inclinava para beijá-la suavemente.
— Você tem uma mesa de homens olhando para você à sua esquerda.
Ele inclinou a cabeça enquanto olhava para os três homens que estavam olhando para ela. É verdade que ele não os culpava. Ela estava sentada lá com um suéter de gola larga que caía de um ombro esguio e parecia absolutamente delicioso.
Os homens tiveram bom senso o suficiente para desviar sua atenção para a mesa e Draco sorriu satisfeito.
— Homens — ela murmurou, mas um rubor profundo já havia colorido suas bochechas.
Draco sorriu enquanto olhava o cardápio à sua frente. Não demorou muito para que ele se decidisse e deixasse a coisa de lado. Ele olhou para cima e encontrou uma mesa cheia de mulheres olhando para ele do outro lado da sala e com a testa franzida. Estar no lado trouxa de Londres foi seu refúgio de todos os sussurros e olhares que o mundo bruxo constantemente o fervilhava. É verdade que ultimamente o tom estava começando a mudar, se o último artigo de Rita Skeeter servisse de indicação.
...Eu acredito, queridos leitores, que é apenas uma questão de tempo até que o Trio Dourado e seus respectivos cônjuges agraciem o mundo mágico com seus descendentes brilhantes. Todos nós temos observado a evolução dos Granger-Malfoy, de olhares tímidos e inseguros a beijos diretos nas ruas do Beco Diagonal!
O boato na rua é que este casal foi pego no último sábado de braços dados depois de visitar muitas lojas no Beco. Nossos fotógrafos tiraram uma linda foto do casal enquanto eles se beijavam rapidamente na frente da Floreios & Borrões...
Dito isso, ele ainda se sentia um pouco na defensiva quando as pessoas olhavam.
— Ei, agora por que elas estão olhando para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matched | Dramione
FanficA comunidade de bruxos ainda não se recuperou em termos de números desde o fim da guerra. Tempos de desespero exigem medidas desesperadas e uma Lei do Casamento é promulgada pelo Ministério. Hermione não está nem namorando ninguém, muito menos pront...