17. Algo passado, algo presente

1.6K 93 7
                                    

Como sempre, Draco acordou em etapas. Sua mente confusa absorveu os sons do quarto, da chuva batendo na janela, e então seus sentidos táteis assumiram o controle. Ele apalpou a suavidade de sua regata de algodão, percebendo depois de um momento que era seu seio esquerdo que ele segurava na palma da mão. O cheiro de rosas do xampu dela invadiu seu nariz em seguida e ele rosnou em agradecimento.

Ele piscou lentamente, seus olhos cinzentos se ajustando à luz fraca que entrava pelas cortinas. Quando sua mente começou a se dissipar da névoa induzida pelo sono, ele percebeu que sua virilha estava pressionada firmemente contra o traseiro dela, vestida apenas com sua calcinha.

Sua situação matinal não parecia passar despercebida. Um gemido baixo retumbou em seu peito quando ele sentiu a mão dela alcançar entre eles e roçar nele. Ela estava obviamente acordada agora.

Draco soltou o seio dela apenas o tempo suficiente para deslizar a mão sob o material fino e espalmar a carne sem a barreira.

Ele levantou a cabeça o suficiente para beliscar o topo da orelha dela com os dentes antes de sussurrar com uma voz rouca.

— Por favor.

Um sorriso lento apareceu nos cantos da boca de Hermione. Ela provavelmente nunca admitiria isso para ele, mas gostava quando ele implorava.

Ela virou de lado para encará-lo e cutucou-o suavemente com o joelho. Ela absorveu seu gemido retumbante com os lábios.

Draco segurou-a firmemente contra ele enquanto ela o colocava de costas e montava em seus quadris. Ele sorriu durante o beijo quando levantou os quadris provocativamente, provocando um gemido suave de sua esposa.

Levou algum tempo para se acostumarem com a presença um do outro na cama, para dormir ou... outras atividades. Ambos tinham tido uma vida tão solitária que, a princípio, foi um tanto intrigante. Draco era um devorador de espaço e frequentemente a apertava na cama, apesar do tamanho da cama deles. Hermione se apoderava das cobertas, o que era a desculpa dele para se apinhar com ela.

Ela sabia melhor, no entanto. Ele não admitiu isso com a provocação dela, mas gostava de abraçar. Cada músculo tenso de seu corpo relaxou quando ele passou um braço ao redor dela.

Aos poucos, pela primeira vez em anos, ele passou a se sentir à vontade para ir para a cama apenas com suas roupas, com menos vergonha de que ela visse sua marca escura, que agora estava desaparecendo. Devido à quantidade de calor corporal que ela dizia que ele liberava, muitas vezes ele a encontrava de manhã sem a calça do pijama, depois de tê-la tirado em algum momento da noite.

Muito mais tarde, exausta e saciada, ela deitou-se sobre o peito dele. Draco observou na penumbra da manhã enquanto as pontas dos dedos dela traçavam pequenos círculos em seu peito.

— Temos que ir àquele maldito casamento esta tarde? — ele finalmente falou.

Ela sorriu contra sua pele e deu um beijo suave no centro de seu peito.

— Sim, Draco. Eu assisti sua partida de quadribol ontem à noite, isso é o mínimo que você pode fazer por mim.

Ele gemeu.

— Pelo menos vai ter comida.

— Também haverá comida no pequeno almoço de solteiro do Ron hoje.

Draco estreitou os olhos ao ver o jeito que ela sorria esperançosa para ele. Seu lábio se curvou, apesar disso ele sabia que eventualmente cederia.

Almoço de solteiro. Que idéia estúpida. Trabalhar com o idiota não é ruim o suficiente? Agora eu tenho que ir para esse passeio bobo? Por que ele precisa de uma despedida de solteiro, afinal? Ninguém mais que eu conheça fez uma coisa dessas.

Matched | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora