Na manhã seguinte, Draco desceu da escada silenciosamente enquanto enrolava a gravata no pescoço, o colete ainda desabotoado. Ele ficou surpreso ao ver Hermione já lá embaixo e tomando uma xícara de café com um exemplar do Profeta Diário da manhã nas mãos.
Ele a observou fungar indignada e jogar o papel ofensivo na mesa da cozinha onde ela estava sentada.
— Bom dia — ela resmungou quando o viu se aproximando. — Bitsy deixou torradas e café.
— Bom dia — ele assentiu enquanto se atrapalhava com a gravata.
Ele estava um pouco distraído com a blusa dela esta manhã para notar seu tom. Uma blusa azul de seda de mangas compridas desabotoada apenas o suficiente para lhe dar uma visão de bom gosto de seu decote. Merlim, ajude-o.
Hermione olhou para cima e sua testa franziu enquanto o observava se atrapalhar com a gravata, sem conseguir nada.
— Draco — ela riu, — você sempre tem tantos problemas assim?
— Hmm? — Ele olhou para baixo, mas quando levantou a cabeça, ela já estava na frente dele, afastando suas mãos.
— Homens. Você acha que pode amarrar isso com eficiência. Só passamos sete anos em Hogwarts usando uma todos os dias.
— Desculpe — ele murmurou confuso. Ela realmente acabou de se levantar para amarrar a gravata para ele? — Minha mente estava em outro lugar. Como você dormiu? — Ele tentou se concentrar enquanto observava os dedos finos dela amarrarem sua gravata e puxá-la até o pescoço com uma facilidade irritante.
— Como um bebê — ela sorriu antes de se sentar à mesa novamente. — Obrigada novamente.
— Bom — ele assentiu e serviu-se de uma xícara de café. — Estou feliz que tenha ajudado. Eu não tinha certeza se ajudaria.
— Foi muito atencioso da sua parte. Eu agradeço. — Ainda era muito cedo para ela analisar o quanto ela gostou das mãos dele esfregando o creme em suas costas, então uma mudança de assunto era necessária. — Aparecemos no Profeta Diário novamente.
Draco revirou os olhos cinzentos e pegou o papel de lixo.
— Como não estou surpreso? Não sei como você e Potter conseguem, considerando toda a atenção remanescente do pós-guerra. E o que nossa fofoca favorita disse agora?
...nosso casal recém-casado foi visto fazendo compras no Beco Diagonal na manhã seguinte, parecendo bastante aconchegante. Caros leitores, acredito que esses dois podem ser reais. Talvez o Ministério da Magia esteja descobrindo algo com suas técnicas de combinação. Minhas fontes me informaram que o mais jovem Sr. Malfoy investiu em duas novas peças de mobília para sua linda esposa nascida trouxa. Talvez ele pretenda usar as riquezas de Malfoy para mimá-la, na esperança de que ela se apaixone por ele. Parece que ele pode ter sucesso, afinal, já que nosso adorável casal foi visto na próxima compra de livros na Floreios & Borrões. Não vamos esquecer que a Srta. Granger... ou a Sra. Granger-Malfoy, como fui informado... é uma amante do conhecimento. Testemunhas dizem que estavam se deleitando com a atenção um do outro, saindo com nada menos que dois grandes maços de livros para saciar o apetite da ex-grifinória.
Nenhuma palavra ainda sobre quais são as opiniões de Narcissa Malfoy sobre este lindo casal. Entrei em contato com minhas fontes e certamente devemos ouvir algo em breve. É improvável que ela não tenha algo a dizer sobre as interferências do ministério na vida de seu único filho...
Draco jogou o papel de volta na mesa e esvaziou sua xícara.
— Bobagem. Ela só acertou duas coisas. Todo o resto foi obviamente embelezado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matched | Dramione
FanficA comunidade de bruxos ainda não se recuperou em termos de números desde o fim da guerra. Tempos de desespero exigem medidas desesperadas e uma Lei do Casamento é promulgada pelo Ministério. Hermione não está nem namorando ninguém, muito menos pront...