Prólogo

12.7K 452 182
                                    

⚠️ Atenção!
Essa é uma fanfic do BL "Jinx".
A história é um dark romance que tocará em temas sensíveis.

Gatilhos: Gaslighting, abuso verbal e psicológico, relacionamentos abusivos, saúde mental, reflexão sobre luto

Gatilhos: Gaslighting, abuso verbal e psicológico, relacionamentos abusivos, saúde mental, reflexão sobre luto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhar o ringue foi a primeira coisa que fizera ao chegar, não avistando nenhum sinal de Jaekyung. Suspirou, não haviam conversado há dias desde que ele fizera uma viagem de última hora para ver um antigo treinador, e parte de si acreditava que era uma semana calma. Sabia que não teria descanso quando ele voltasse e apenas lhe desse ordens. A viagem de volta estava marcada para aquela manhã, e o atleta não parecia gostar de perder tempo. Voltaria e iria direto para o treino, nem nenhum cochilo que fosse. Pegou o celular, Dan vislumbrou a foto da avó com o sorriso fraco, a adorável idosa que parecia ainda mais magra graças ao tratamento com as doses aumentadas. Ela ainda acreditava que Jaekyung era unicamente um bom amigo, não eram isso. O relacionamento como um acordo de troca ainda era um completo inferno, ao menos Dan via o moreno como a presença mais sincera, ao menos Joo não mentia sobre o que queria. Não era como os namorados que tivera, que alguma hora simplesmente sumiam com a mensagem de que “é melhor assim”.

Afastou tais pensamentos, não era namorado de Joo. E provavelmente teria um rótulo de pertence ou algo humilhante. Como a encararia se a avó soubesse o trato que tinha de cumprir? Resolveu ir até a parte mais isolada do centro de treinamento, deixando as sacolas na mesinha redonda, cansou-se ao encarar os copos de café sabendo que tudo o que comprou para si eram alguns cookies de chocolate e um expresso. Passou os dedos nos cabelos castanhos, voltando a encarar o ringue. Acenou gentilmente. E lá, no ringue, não era Jaekyung. Era uma versão dele, mas com cabelos descoloridos em um loiro mediano, não eram movimentos como os de Joo. “Ele é bom” pensou, e timidamente encolheu os ombros ao avistar o treinador saindo do escritório com uma pasta em mãos.

— Doutor, chegou tão cedo! Desculpe não avisar, parece que Joo vai demorar um pouco para voltar. O voo foi cancelado. — Dissera, mantendo o tom leve ao estender a pasta — Uma tempestade está chegando.

— Espero que ele consiga voltar logo. — Suspirou.

— Se importa se acompanhar os treinos hoje? Estamos fazendo algumas mudanças, isso pode ser exaustivo para a maior parte do time, precisarão da sua ajuda.

— Mudanças?

— Ah sim, uma reforma para expandir o centro de treinamento. Achei que fosse gostar, achamos que se sentiria melhor se tivesse a sua sala. — Era uma grande gentileza, fazia mais de um ano em que estava no Team Black. Culpava-se um pouco, uma vez que o treinador ainda tomava cuidado a não expor sua presença, Dan não era uma imagem recorrente das fotos do time, embora fosse fundamental. A reforma não era tão grandiosa, ao final do ano passado, ganhou uma pequena salinha perto da sala de equipamentos esportivos. Ainda era ômega, e enfim teria sua própria sala. — Vamos colocar um banheiro privativo também.

Last RoundOnde histórias criam vida. Descubra agora