Capítulo 5

3.2K 284 97
                                    

Jaekyung abriu os olhos com a água quente caindo sobre o corpo ainda tenso, os dedos deslizaram pela nuca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaekyung abriu os olhos com a água quente caindo sobre o corpo ainda tenso, os dedos deslizaram pela nuca. Não conseguiria relaxar mesmo se a luta tivesse sido complicada. O que não foi, embora pudesse ter continuado com os golpes sobre o rosto patético daquele alfa. Recuou alguns passos ao fechar o chuveiro, levando a toalha aos cabelos e rosto. Após a luta, ainda pensava nos termos de Haejun. Não, não havia chegado a uma conclusão e sequer comentara com o ômega sobre a negociação. Querendo ou não, há tempos atrás quando pagou a dívida de Kim Dan, o dissera que havia praticamente o comprado com dinheiro vivo e que era hora dele deixar o orgulho de lado. Era posse, gostava e o lembrava de que agora não havia saída, havia comprado o ômega e bastava que aceitasse bem seu papel. O quão irônico era saber que dois anos depois, outro alfa viria até si com uma ideia semelhante. Era o que parecia. Haejun queria negociar Dan como algo que alugaria por duas horas.

Secou o corpo, vestindo a boxer branca, olhando o próprio reflexo no espelho. Havia ganho a luta, deveria estar feliz, mas se encontrava mais irritado do que estaria se tivesse perdido. Parte de si queria afirmar de que não era nada demais, que não se importava com o ômega e que duas horas não seria nada se isso o livrasse do problema. Vestiu a camisa de gola alta junto da calça escura, relembrava vagamente da luta e como o enfureceu ver outro alfa sequer olhando Dan, e por um momento, quase o beijou na frente de toda a equipe. “É o cio dele, é o aroma que fez aquilo acontecer. Eu não o beijaria assim” pensou, terminando de se arrumar quando saiu do banheiro. O olhar fitou o corpo de Dan, ainda sem roupas, o rosto adormecido e os lençóis bagunçados sendo a única peça que o cobria, mas dali via as coxas, as costas e a expressão relaxada. Duas horas. Nunca saberia o que aconteceria. “Mas...” pensou, detestou que ainda estivesse ponderando sobre o que fazer. Uma volta poderia aliviar todo o caos de sua mente, ou era a única opção no momento quando saiu do quarto indo até o elevador. Expulsar Haejun da academia não era uma solução, e ele não parecia que aceitaria dinheiro.

Xingou, e muito. Ao chegar ao primeiro andar, no entanto, arqueou uma das sobrancelhas encarando os sofás e a música ambiente. Yosep acomodado a um dos sofás do saguão principal, folheava uma revista quando o lutador se aproximou, achando que nem estaria no hotel. Namwook havia saído, assim como outros funcionários da equipe, mas Yosep ainda lia uma revista esportiva quando a abaixou, erguendo o olhar para Joo. Era fácil ver quando algo estava errado, até mesmo o jeito de andar ou o olhar de poucos amigos.

— Foi uma boa luta. — Comentou, mas logo foi interrompido pelo lutador.

— Quero Jung Haejun fora do Team Black.

O treinador o encarou, mas não pareceu surpreso, voltando a olhar a revista.

— Ele é uma presença polêmica, não é? Houveram reclamações. — Ainda lia a revista, mas com uma das mãos gesticulou para que Joo se sentasse — É sobre o dinheiro que ele ofereceu para Namwook?

Jaekyung olhou-o sem entender, e odiava ser o último a saber das coisas. Sentou-se a poltrona ao lado, cruzando os braços a frente do peitoral. O olhar se manteve sobre o treinador que enfim fechou a revista, até então acreditava que o loiro enganava bem com a fachada de pessoa sociável e comunicativa, não chegava a sua percepção de que Yosep haveria notado algo errado.

Last RoundOnde histórias criam vida. Descubra agora