Capítulo 14

3.3K 245 69
                                    

Dan abriu os olhos, piscando algumas vezes com a claridade que adentrava pelas brechas da cortina, resmungou virando-se de lado, tateando a cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dan abriu os olhos, piscando algumas vezes com a claridade que adentrava pelas brechas da cortina, resmungou virando-se de lado, tateando a cama. Ergueu o rosto fitando a ausência de Jaekyung ao seu lado. O cansaço se tornava maior, e se esgueirando para fora da cama, demorou algum tempo a lembrar que o lutador talvez tivesse ido ao treino matinal. Havia o convencido de que não aconteceria nenhuma emergência, parte de si já sentia culpa pelo moreno estar o dia todo em casa, e conhecia bem aquela expressão. Estava começando a se sentir enclausurado no próprio apartamento. Por mais que tentasse esconder, era um grande fardo assumir uma responsabilidade tão grande quando isso era acompanhado de treinos cancelados, desde sempre dizia que dias de folga eram uma besteira e que precisava treinar cada vez mais se quisesse manter a reputação. E nos últimos dias, o via reprimindo a frustração em não poder ir. “Combinamos que as coisas não mudariam” o ômega dissera quando viu que, se ele não saísse e treinasse, acabaria mais estressado. Agora sozinho naquele apartamento, apenas pensava nos tratamentos para quando ele voltasse. Não existia muito o que pensar ou fazer, de qualquer maneira.

Era o combinado, afinal. Continuaria o tratando.

Demoradamente andava pelo quarto, precisava de um banho quente e prolongado, logo depois vestindo um dos moletons escuros e uma calça simples. Querendo ou não, mal sabia o que fazer estando sozinho. Passou os dedos entre as mechas castanhas ao sair do quarto, o olhar sonolento encarando a porta do antigo quarto. Inclinando-se ali ao espiar a ausência de toda aquela bagunça de antes, sem cacos de vidro ou lascas da invasão de Jaehwa, sem entender as fitas adesivas presas ao piso, como se alguém calculasse o espaço para móveis novos. Fechou a porta, seguindo pelo longo corredor até o lance de escadas, poderia fazer qualquer coisa? Boxer brincava com uma bolinha na sala, latindo e abanando o rabo para Dan, que riu baixo. Precisava de algo para comer, e calmamente ao entrar na cozinha, encarou os cadernos empilhados. Desviou o olhar, eram os que fez antes da viagem, quando pretendia se matar e achou que reunir informações ajudariam o próximo médico. Não sabia o que Jaekyung pensou quando os encontrou. Suspirou, indo até a geladeira, ainda haviam os potes que tinha preparado, mas estava com uma vontade súbita por um omelete e estavam com poucos ovos.

— Seria uma caminhada de alguns minutos, não tem problema. — Dissera para si mesmo, voltando-se para a sala — Boxer, cuida da casa. — Calçou os sapatos na entrada, um par de tênis simples ao pegar a carteira no balcão perto da porta, pressionando a digital para destrancar a porta. Precisava sair um pouco, ultimamente não tinha nem permissão para assistir televisão. O corredor estava silencioso, a ponto que o ômega apenas apertou o botão e pensou que seria rápido, sem nenhum problema. Encostou-se ao espelho, encarando o painel luminoso ao arquear as sobrancelhas vendo um dos vizinhos entrar ali, ignorou a vaga lembrança de Jaekyung afirmando que um dos vizinhos havia “olhado” demais. Dan ainda não acreditava que possuía atrativos para roubar a atenção das pessoas, no entanto, percebeu aquele alfa o olhar por cima do ombro, sentindo o aroma adocicado. — Ah, bom dia, Senhor.

Last RoundOnde histórias criam vida. Descubra agora