Capítulo 22

3.1K 211 102
                                    

O próximo capítulo será o último! Esse capítulo é importante para mim, ainda mais por conta de ser adorável

⚠️ Avisos: O Dan não sofre nesse capítulo


Até aquele momento, existiam muitas verdades sobre Joo Jaekyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até aquele momento, existiam muitas verdades sobre Joo Jaekyung.

Especialistas admiravam a dedicação ao esporte, sendo chamado de monstro ou fera enjaulada, bem antes do título de Imperador. Quando começou, era um garoto com altas ambições, mas o ringue não foi a primeira vez em que lutou. O primeiro soco que desferiu foi em um colega de classe, quando passou a juventude em um colégio militar em que Jaehoon convenceu-se de que poderia o transformar no alfa que precisava ser. Então, a primeira briga viera quando a primeira pessoa que amou foi embora sem mais nem menos, não sendo um segredo que havia aceitado dinheiro dos Joo para se manter longe. Precisou desferir toda a revolta que tinha, e o primeiro a zombar ou criar rumores acabou sendo o alvo, a história sendo abafada rapidamente por Jaehoon que mal lhe dera uma punição pelo ocorrido, apesar da vítima acabando internada. “Alfas são assim” foi o que escutou naquele dia. Alfas não abaixavam a cabeça, não perdiam, e toda raiva que tinham era usada para as lutas. Precisa vencer, nascera um vencedor. Achou que isso bastaria, que todo nocaute era a confirmação de que conseguiria tudo o que tanto almejava.

Acreditava também que nada mudaria, que parceiros sexuais iam e vinham, e que seu foco era nos preparo físico. Era aquele que jamais seria abatido, o alfa que tomava o que queria. Nenhum desses momentos o preparou para a raiva intensa que percorria seu sangue agora, pensando em cada detalhe que Dan tinha revelado. Foi uma questão de segundos a lembrar da primeira vez em que o viu, os cabelos castanhos, o sorriso, o jeito tão tenso em que o tocava, na época sendo apenas um rosto bonito e algo que Jaekyung notou e que desejava, então a imagem do ômega com o hematoma no pescoço, chorando e pedindo ajuda viera a sua memória. Ele quase sem vida naquela banheira, e com a marca, era difícil não escutar os pensamentos dele, incluindo os pesadelos vívidos. Jaekyung não perdia o sono por saber que qualquer hora o bebê poderia decidir que era hora, mas por sentir o desespero de Kim Dan. Poderia não ver o que ocorria nos pesadelos, mas sabia. Dan jamais se esqueceria do que duas horas poderiam ser capazes de fazer, todo o medo, a humilhação.

Jaekyung não parava de pensar nisso dia e noite. Em como o ômega conseguiu entrar no carro e fingir que estava tudo bem quando claramente não estava. Tudo levou até aquele momento. O lutador encarava Haejun como um verme, e jamais pensou que um dia estaria assim por conta de um ômega. Não pensou que teria alguém, que daria início a uma família, e lhe parecia natural o fato de querer manter Kim Dan entre seus braços, protegido de todo o resto.

— Escuta, Jaekyung... Não vale a pena!

— Acha que implorar vai me fazer mudar de ideia?

Haejun havia lesionado a perna com o impacto, e nem todos os músculos foram capazes de impedir que estivesse ali, sem poder se levantar, preso nas falhas tentativas de negociar.

Last RoundOnde histórias criam vida. Descubra agora