Último capítulo de "Last Round"! Agradeço muito a todo o apoio de todos os leitores, foi muito importante e espero que tenham gostado da obra, planejo postar muitas obras de Jaekyung x Dan trazendo histórias como essa. Se gostaram dessa, sigam meu perfil para as futuras obras!
Qual foi seu momento predileto de "Last Round"?
Jaekyung mal passou minutos em alguma conversa com o irmão, podendo respirar profundamente quando via que aquele dia seria pior do que o imaginado. A cerimônia feita em uma das residências dos Joo lhe era uma perda de tempo, sendo de mau gosto quando tivera de reprimir a irritação quando o local escolhido foi a casa de campo. Exatamente onde guardava lembranças tão ruins de quando crescera acompanhando as reuniões que ocorriam naquela sala ampla, pouco importava se Areum estava tão animada com a repercussão de tudo, para ela, o que valia era que tinha um neto, um Joo. Ignorou todas as regras como se fossem uma maldita família real, com Areum já decidindo tudo. O que Dan vestiria, como arrumariam o cabelo, e via constantemente a mãe pedindo mais e mais como se ele fosse alguém a ser domesticado a se portar melhor como um novo membro da família. O lutador sabia que era essa a questão, se casar com um Joo era o mesmo que ter a vida inteira pautada nisso. Então, sorria ao ver Dan descendo aquelas escadas com o terno bem alinhado ao corpo. Por deus, ficava lindo mesmo que tenha sido desconfortável quando tiveram de vir semanas mais cedo por conta de Areum ter pedido para que fosse feito um terno sob medida. O ômega tentou seu máximo, mas toda aquela atenção não era boa. A ansiedade, o quão acuado deveria se sentir com tantas pessoas a espera da apresentação formal do ômega de Joo Jaekyung. A mansão sendo lotada de sócios, membros da elite e principalmente, mídia. Dan desceu os degraus, sorrindo para o alfa que lhe estendia a mão. Por cima do ombro, vislumbrou o andar superior, onde os criados da casa cuidavam do pequeno filho. Voltando a olhar o alfa, se manteve perto, cruzando o braço em torno do dele, o lutador acalentou seus cabelos agora levemente ondulados o que o deixava mais angelical.
Dali, Areum e Jaehoon mantinham os olhos atentos. Jaekyung dera um sorriso bem treinado para a mídia e todos que os olhavam. Voltando-se para Dan.
— Quer apostar que meu pai vai monopolizar a atenção com algum discurso? — brincou, andando com o ômega pelo salão principal, agora adornado de mesas e garçons servindo champanhe e canapés, a música suave acompanhando o clima tão formal que pouco combinava com o ômega. Dan combinava com tardes de primavera, com a brisa aos cabelos e com a simplicidade das coisas. Jaekyung manteve o tom baixo, o mantendo por perto até a mesa, uma mais isolada. Percebeu o desconforto do menor, e puxou a cadeira para mais perto, o guiando a se acomodar em seus braços, procurando lhe dar o máximo de conforto. Dali, Dan observava o salão, mas na segurança de estar naqueles braços daquele que amava — Pense em quando nos casamos. O de verdade, não essa... “Festa” não é a palavra certa. Tudo parece mais uma peça teatral da elite. — suspirou — Pense naquele dia.
— O barulho do ar-condicionado.
— O juiz nos apressando para dizer os votos.
Dan riu, sorrindo sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Round
FanfictionKim Dan é um ômega que teme que sua avó não sobreviva por mais tempo, guardando o medo e a insegurança para si, Jaekyung se torna o último de seus problemas quando em sua ausência, Dan precisa cuidar de Haejun. O novo atleta e uma antiga inimizade d...