Capítulo 20

2.8K 225 76
                                    

⚠️ Avisos
Esse capítulo na parte narrada pelo Dan há conteúdo explícito

Prontos para terem mais ódio do Haejun?

Prontos para terem mais ódio do Haejun?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dúvidas.

Jaekyung não costumava quebrar a cabeça quando se tratava de questionamentos simples, e mesmo assim tivera de lidar com a falta de sono. Não havia se decidido. Também não foi sincero, não foi uma luta comum. Namwook o avisou da internação repentina de Dan e bastou para que parecesse uma fera furiosa, saída de uma jaula que não conteve a fúria de sua força. Foi uma questão de minutos para que os golpes fossem certeiros e os holofotes estivessem sobre si, como uma luta que há muito tempo não viam. The Butcher não era um adversário à altura, e mesmo assim tivera o tratamento de um, mal sabendo como reagir com os golpes que não tinham nenhum controle. E então, os aplausos, a mídia entusiasmada e o juiz, tudo foi um mero borrão ao que Jaekyung não perdera tempo. Deveria comemorar como antes, ser aquele lutador vitorioso e impossível de ser abatido. Por tantas vezes estivera naquela posição, sorrindo em plena arrogância. O choque foi o microfone em sua frente, todos os olhares e só pensava que algo poderia ter acontecido com Kim Dan, e por deus, com seu filho. Sentindo-se incapaz como nunca na vida, como se fosse um erro não ter recusado aquela luta. “Eu preciso da minha camisa, e de um táxi” foi o que dissera, interrompendo toda e qualquer expectativa do discurso arrogante de sempre. Nada de provocações, de afirmações de que era o melhor. Só aquilo, queria a merda de um táxi. Atravessou o ringue, e a mídia ainda se mantinha confusa, as tentativas frustradas dos repórteres esportivos vendo o alfa tão focado naquele medo a ponto de não ter pensado quando os xingou, mandando que abrissem caminho. “Eu preciso ver meu ômega, e o meu filho. Sai da merda da minha frente, porra!”. Não precisou pensar muito para saber que estaria nas manchetes.

Teve tanto medo, pouco se importava com as justificativas de Areum. A mãe por mais receptiva que fosse, não era diferente de Jaehoon. Ambos cuidavam dos próprios interesses. E Jaekyung os avisou sobre evitar estressar o ômega, ainda mais com uma gestação avançada. Mesmo quando a viagem de volta foi feita e mais uma vez Namwook afirmou a necessidade de Dan ser afastado de qualquer estresse, não havia sido exatamente tranquilo para o casal. Suspirou, a manhã de sábado sendo inquietante ao que saía do quarto ainda com o olhar sonolento, passando pelo corredor até o topo das escadas. As íris escuras admirando o ômega no tapete da sala, os cabelos castanhos levemente bagunçados e as roupas mais largas. Contentava a apenas observar a cena dele tentando fazer os exercícios sozinho.

Ainda não decidiu se queria descobrir o que realmente aconteceu na casa de Haejun. Poderia dizer que sim, que precisava saber. Mas o que aconteceria depois? E se não conseguisse lidar? Desceu os degraus, a mão deslizando suavemente pelo corrimão até o primeiro andar do apartamento, sem resistir a admirar mais a imagem de Dan, tão adorável com as mãos na barriga. Arqueou as sobrancelhas, avançando os passos ao avistar a expressão de surpresa.

Last RoundOnde histórias criam vida. Descubra agora