Os próximos capítulos serão os últimos, mas ainda essa semana postarei outra obra Jaekyung x Dan :)
Dan ainda olhava o alfa por longos minutos, sem saber o que estava pensando ao ver o pequeno bolo sobre a mesa. Foi indecifrável por longos instantes, sem costume de comemorar o próprio aniversário, e pareceu estranho ver o moreno encarando seriamente o pequeno bolo. Sem convidados, sem nada que parecesse minimamente uma festa, apenas aquele bolo. Com a marca, havia o empecilho de escutarem os próprios pensamentos um do outro, e não pensaram tão bem quando o ômega percebeu que sempre existiria um desconforto latente quando estivesse longe de Jaekyung. Existia a chance de que ele até soubesse sobre o bolo, o que tentou fazer em segredo, apesar de ele odiar surpresas. Detestava reuniões após o treino, festas, comemorações, até festivais locais. As íris castanhas se focaram no rosto do alfa, o semblante sério até o pressionar dos lábios. Estava reprimindo um sorriso? Pareceu uma vitória para Dan, até franzir o cenho.
— Você já sabia, não é?
Ele era péssimo em fingir surpresa.
— Seus pensamentos são barulhentos e tenho sono leve. Você ficou a noite inteira pensando em fazer um bolo, acha mesmo que eu não escutaria? — Olhou o bolo, não querendo fazer desfeita, passando o dedo na cobertura, provando do chocolate. Não gostava de doces e seguia uma dieta de apenas alimentação saudável há muito tempo, e mesmo assim não teceu nenhum comentário sobre a pequena vela acesa. Suspirou, sem saber muito o que fazer. — Faço um pedido? — A vida que tinha agora era tão diferente da que esteve acostumado. Dan sorriu gentilmente, percebia as cicatrizes que ele carregava na alma por conta de ter crescido em lar cheio de regras e somente agora tinha essas pequenas regalias. Alguém se importando a fazer um bolo de aniversário, um ômega que sorri pela manhã. Pensou que deveria fazer mais coisas assim para Joo, para compensar todo o tempo perdido. Aquele era um pequeno começo.
— Sim. Você fecha os olhos, faz um pedido e assopra a vela. — Sorriu — E não pode contar o desejo, se não ele não se torna realidade.
— Foda-se isso, não quero segredos.
Não saber era um inferno. Já passaram por isso antes.
Soprou a vela, as íris escuras fitando o ômega silenciosamente. Naquela semana seria a data limite, a que ele já havia zombado que se fosse nos anos 60, estaria na sala de espera do hospital, fumando charutos com Namwook até que fossem expulsos por fumarem. Dan inclinou a cabeça para o lado, sabia dos temores, de cada um deles. Engravidar tinha sido fácil, pois agora percebia que aquele bebê era mais complicado do que tudo. A data original estava atrasada, e nada fazia sentido. Os médicos diziam que isso acontecia, e que existiam coisas a tentar. Mesmo assim, não aconteceu nada. Chás, comida apimentada, nada. Dan recostou o rosto na palma, retribuindo o olhar. Fazia três dias desde que Jaekyung acordava por qualquer barulho e cancelava os treinos. Aquele sorriso divertido ao belo rosto de Jaekyung já deixava claro o que pedira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Round
FanfictionKim Dan é um ômega que teme que sua avó não sobreviva por mais tempo, guardando o medo e a insegurança para si, Jaekyung se torna o último de seus problemas quando em sua ausência, Dan precisa cuidar de Haejun. O novo atleta e uma antiga inimizade d...