01 Princípio "Pra mim é Ganhar ou morrer!"

2.4K 129 102
                                    

Cheguei em casa depois de ter passado a noite fora devido um pequeno passei no quarto de uma colega minha. E logo que chegou dou de cara com Bill, Georg e Gustav, Sentados na sala, todos ficam me olhando como se fosse um defeito chegar 10 horas de uma quinta feira em casa.

BILL- Tom isso e hora de chegar!?- Fala me questionando.

TOM- Bill para de show!?...Só fui fazer uma visitinha pra uma amiga minha- Falo com Tom de sarcasmo.

BILL- Sei essa visitinha, Foi visitar debaixo das roupas dela isso sim- Fala sarcástico.

GEORG- - Se fosse só visitar - Fala rindo

GUSTAV- Tom...Tom- fala batendo no meu ombro.

TOM- Se ferra vocês três - falo indo pra cozinha indo pegar um copo de água.

Bill me chama lá da sala um pouco sério.

BILL- Tom Vem aqui, Preciso resolver algo com vc- Fala me chamando.

TOM- E o que seria!?...-falo me sentando no sofá aonde ele estava.

BILL- Tom o Malcon me ligou, E Sábado agora eles irão se reunir todos lá no Beco 3 as 8 horas. Eles quem nós lá - Fala se levantando e olhando pra mim.

TOM- Entendi...Só tenho que arrumar o freio do meu carro- Falo me levantando indo para a garagem.

Abrir uma porta q dava acesso a garagem, acendi as luzes....desci a escada indo até o carro que está bem perto, Meu carro e um FORD GT um dos meus carros favoritos.

Enquanto eu está na garagem de casa, escuto uns passos vim na direção da porta da garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu está na garagem de casa, escuto uns passos vim na direção da porta da garagem. Era Georg, estava parado me olhando.

GEORG- Você sabe oq fazer neh Tom!?-

TOM- - Sim...Eu sei - Me viro para o carro a minha frente e abro a porta.

Entro no carro e ligo ele. Parecia tudo ok, Mais os freios estavam horríveis. Tinha que dá um jeito naquilo, sábado já estava chegando.

TOM- Na primeira volta q eu dê eu morro com essa desgraça aqui - falo desligando o carro indignado.

GEORG- - Calma Tom...vc e muito estressado, E só levar numa oficina e fica tudo ok- Fala encostando no carro.

TOM- Vou ligar para o pessoal do Bruno...Ele me deve uma - falo pegando o celular no meu bolso.

(ligação- Bruno Oficina)

TOM- Bruno bom dia , Quero saber se vc pode me dá uma força aqui- Falo perguntando a Bruno.

BRUNO- Claro Tom, mais hoje eu não posso tá uma correria aqui na oficina.- fala meio apressado

TOM- Pohah, Amanhã cedo levo aí pra resolver essa desgraça desse freio- falo estressado já

BRUNO- calma Tom eu Prometo te ajud.....- Ele fala antes de eu desligar

Tokio Hotel Velozes e FuriososOnde histórias criam vida. Descubra agora