03. Arquivo- Verônica Longe

1.1K 74 58
                                    

Acordei bem cedo, levantei e fui tomar um banho pra sair, precisa Saber uma informação sobre Verônica. Peguei a primeira roupa q vi no guarda roupa e coloquei. Pra um cara como eu qualquer roupa combina comigo.

Saí muito cedo era 7 horas da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí muito cedo era 7 horas da manhã....não acordei os meninos pq seria resolver isso sozinho, quando mais rápido eu resolvesse isso melhor. Fui até a garagem e peguei meu carro, e abri o portão da garagem, sair e fui até aonde as informações me diziam. Cheguei em um beco logo fui bem recebido neh....algumas armas apontadas para o meu carro, Lógico que eles não sabiam que eu tinha trocado de carro.
Eu desço do carro bem de vagar....todos abaixando as armas, e se aproximando de mim

NOAH- Senhor Kaulitz....Não sabia q era o senhor, nos desculpe por isso- fala se ajoelhando.

TOM- Calma Noah dessa vez eu perdoou, mais da próxima não.- Falo encarando ele

TOM-Vim atrás do Dante Reyes...Cadê ele!?- falo olhando prós lados.

NOAH- Ele está la encima no terceiro andar senhor aparatamento 305- Fala apontando pra uma casa de 3 andares.

TOM-Ok ...e Eeeeeee não diga a ninguém que estou aqui, se não já sabe neh- Falo bem perto do ouvido dele

NOAH- sim senhor Kaulitz- ele engole seco.

Vou em direção a casa de 3 andares....tive que subir escadas por conta do elevador está quebrado aquela desgraça nunca arruma. Fui subido, cheguei no terceiro andar, procurei o quarto de Dante, até que encontro. Tinha alguns seguranças na porta, Lógico fui barrado.

SEGURANÇA- Desculpa mais vc não pode entrar- fala colocando a mão no meu peito

TOM- Eu posso e vou entrar....quero vê quem vai me impedir disso - Falo irritado.

SEGURANÇA- Olha aqui seu....- Ele e interrompido.

DANTE- Kaulitz !?- Fala abrindo a porta.

TOM- Dante - Falo olhando pra porta.

DANTE- Ora Rapazes deixem meu Companheiro entrar- Fala dando sinal com a mão.

Entro e fecho a porta....Dante me leva até a mesa e pede pra que me sente na cadeira, então me acomodo.

DANTE- Então Kaulitz o que lhe traz aqui - pergunta se apoiando na mesa.

TOM- Vim pra saber informações de um de vocês - falo me olhando pra ele.

DANTE- De quem se trata!?- fala ainda apoiado na mesa

TOM- De uma de suas Sósias Verônica Longe- falo colocando a foto da mesma na mesa.

DANTE- Kaulitz eu não posso fazer isso....vc sabe disso e contra as nossas regras.- Fala desencostando da mesa.

Então coloco uma uma mala na mesa dele cheia de dinheiro....Ele então olha pra maleta e abre a mesma vendo aquilo ele logo quis me dá as informações.

Tokio Hotel Velozes e FuriososOnde histórias criam vida. Descubra agora