Acordei cedo, tomei um café bem rápido, e saí, Peguei meu carro e fui em direção ao condomínio abandonado ( Um galpão ) fora da cidade para treinar....Era um lugar de pouco acesso. Só eu e os meninos conhecia aquele lugar. Lá os meninos contribuíram uma pista pra gente treinar quando precisasse e no meu caso eu precisava...Eu não tinha mais manobras boas, queria me aperfeiçoar mais.
Enfim fiquei até 14 horas naquele lugar....minha mente só vinha aquele sonho da Verônica, eu não vou me deixar entregar de novo nessa Pohah de sentimento, de novo não. Quando eu tinha ficando muito tempo sem comer....sair dali fui pra casa, quando chego vejo Bill e Georg sentado meio conversando sério, quando entro eles param de conversar.
BILL- Olha a princesa apareceu- fala em Tom de deboche.
TOM- Tive que resolver algumas coisas- Falo sentando ao lado de Gustav.
BILL- Mais temos coisas mais importantes pra resolver- Fala sério olhando pra mim.
TOM- E o que seria tão importante assim!?- falo sorrindo.
BILL- Gustav - fala sério.
Na hora meu sorriso sumiu, sentir um dor no peito na hora, aquilo me preocupo de uma tal maneira. Queria saber o que aconteceu com Gustav.
TOM- O que tem o Gustav Bill!?- falo me levantando.
BILL- Então Tom Eee....- fala procurando palavras.
TOM- Fala bill mais q Pohah...diz logo oq foi!?- falo já me estressando.
BILL- Gustav Saiu agora de manhã atrás de informações sobre o local aonde a gangue 482 está.- fala olhando pra mim.
GEORG- E ao que parece ele descobriu- Ele fala mostrando as fotos do lugar.
Georg então me entrega as fotos na minha mão, E vejo o lugar....e bem afastado da cidade. Olhos as fotos , vejo que já havia passado por aquele lugar antes, mais não lembro aonde é quando foi que passei por lá.Uma espécie de galpão abandonado.
TOM- Hmm....mais e o Gustav deu notícias!?- falo entregando a foto a georg.
Bill e Georg se olhando, e ficam em silêncio acho que procurando palavras. Eu olho pra eles Esperando respostas.
TOM- Pohah fala...Ele se comunicou com vc !?- falo puto de raiva já.
BILL- Nossa última comunicação foi a 3 horas a trás, ele não responde e não recebeu nenhuma mensagem desde lá- fala montando as conversas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokio Hotel Velozes e Furiosos
FanficGente minha primeira fic de Tokio Hotel....Se quiserem deixar sugestões nos próximos capítulos....vão lá no na minha conta no tik Tok "tomkaulitzedits23" Enfim espero que vocês gostem dessa fic dos meninos.... Versão "Velozes e Furiosos.🇩🇪❤️"