06. O ódio de Tom

800 61 22
                                    

Depois que converse com Noah Fui em direção a cidade, Logo liguei para Bill informando o que eu tinha acabado de fazer. E que logo vingariamos Nosso Amigo.

Ligação Tom para Bill

TOM- Bill

BILL- Tom

TOM- Fiz o que conversei com vc ontem.

BILL- Conversou com Noah !?

TOM- Sim ele foi muito prestativo.

BILL- Fez o que eu falei!?

TOM- Sim....agora deixa eu desligar logo chego ai

Bill- ok

Ligação Encerrada

Eu havia conversado com Bill e georg Sobre como íamos conseguir informações....apenas Noah e Verônica saberiam, mais como não quero nem se quer olhar para a cara de Verônica, optei por Conversar com Noah e se caso não cooperasse Eu simplesmente tiraria a sua vida. E bem ele foi muito prestativo em me contar. Mais claro q ele não ia sair em leso dessa, pq eu sabia que ele contaria a Dante então o matei.

Chego em casa, abro a garagem e entro deixando o carro estacionado. Quando entro não vejo os meninos, estranhei aquilo mais ok. Subi para o quarto e fui tomar um banho pra tirar o resquícios de sangue de mim. Logo terminei e troquei de roupa, E já desci logo para conversar com Bill. Quando desço Vejo que Bill Estava na cozinha tomando seu whisky, Já imagine que ele estava comemorando.

BILL- Tom Chegou nem na hora- Fala colocando um copo na mesa.

TOM- hora de que !?- falo sentando na cadeira.

BILL- Estamos a um passo de derrubar Dante- Fala colocando o whisky no meu copo.

Georg- Sim....Logo vamos causar a mesma dor que ele causou a nós- Fala dando um sorriso.

TOM- Eu tô torcendo pra chegar esse dia...Eu quero ter as honras de cortar todo o seu corpo- falo tomando o whisky.

BILL- Mais oq vc descobriu sobre Dante!?- fala misturado o whisky em sua mão.

TOM- Bem Noah não contou muito, Tudo oq sei e que ele deve para um fornecedor 100 mil reais, e bom ele não tem toda essa grana- falo colocando o copo na mesa.

BILL- Interessante....mais preciso de ao mais concreto que uma Simples dívida- fala indo para o sofá.

TOM- Eu sei disso, Mais foi oq eu consegui Noah não falou muito, aquele frouxo- falo tirando um cigarro do bolso.

Georg- Se quiser que derrotamos Dante...precisamos de uma arma mais forte que isso.- Fala sentando ao lado de Bill com um copo de whisky.

TOM- Só me resta uma solução...- falo fumando o cigarro.

BILL- E qual é !? - fala levantando a sobrancelha.

TOM- Verônica Longe- falo virando para Bill.

BILL- Nem fudendo que vc vai falar com essa vadia, culpa dela aconteceu oq aconteceu- fala bravo.

TOM- Culpa nossa Bill...NOSSA, se nós não tivéssemos tão obcecados para tirar a gangue da Verônica da reta ele estaria aqui- falo indo pra cima de Bill.

Tokio Hotel Velozes e FuriososOnde histórias criam vida. Descubra agora