Depois que recebi a notificação que nosso fornecedor chefe havia sido alvo de um golpe ou seja morto. Eu e meu irmão fomos escalados como chefe dos negócios, E como a maioria dos negócios eram feitos na mansão dele, tivemos que nos mudar para mais perto, facilitaria nossa renda.
Passaram se 3 meses Desde que exercemos o cargo,Nossa renda havia crescido muito, E cada vez mais crescia. Bill e Georg cuidavam de tudo, eles ficavam encarregados de Falar com os fornecedores, E eu apenas Recebia e mandava encomendar as armas e drogas.
E lógico que não deixei de fazer minhas Disputas de rachas, Quase todas as noites eu ia Ao beco 3 para Disputar com alguém.
Hoje fui convidado a comparecer em um Disputa que acontecia em uma pista, na qual era em estacionamento. O vencedor levaria o carro do perdedor e mais 1 Milhão de Reais, ela aconteceria as 8 horas da noite. Terminei de Resolver as coisas no escritório, e Então fui me arrumar para ir nessa tal Disputa. Tomei um banho e troquei de roupa, Os meninos iam comigo, Eles também iriam fazer uma entregar para um nosso comprador.
Coloquei uma roupa, uma roupa que eu tinha ganhado de presente do Bill, Era bem confortável.
BILL KAULITZ- Vamos, temos que entregar essa encomenda e Sair de lá antes que de algo errado- Fala pegando uma mala.
GEORG- Sim...e a propósito, quem e seu oponente Tom?- fala ajeitando a camisa.
TOM KAULITZ- Eu não sei, Mais falaram que ele superou todos daqui da região, Só quero vê se ele e tudo isso mesmo- Falo ajeitando o óculos na blusa.
Então saindo e fomos em direção ao nossos carros, Chegamos o mais rápido possível para resolver o que tinha de revólver e também Eu tinha uma disputa a vencer. Logo que chegamos o lugar estava lotado de pessoas, alguns fazendo zerinhos com seus carros, E vários gritos de todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokio Hotel Velozes e Furiosos
FanficGente minha primeira fic de Tokio Hotel....Se quiserem deixar sugestões nos próximos capítulos....vão lá no na minha conta no tik Tok "tomkaulitzedits23" Enfim espero que vocês gostem dessa fic dos meninos.... Versão "Velozes e Furiosos.🇩🇪❤️"