Conseguimos achar um canto para passar a noite . Pouco tempo depois recebemos a localização de Verônica. Dante havia levado ela para o Brasil. Aquilo nos surpreendeu. Então pegamos um avião e fomos para o Rio de Janeiro aonde Verônica estava, Deixamos as meninas na Alemanha, para que elas não se metessem em mais perigos.
Logo procurando um local para ficar temporariamente. Havíamos rastreando o celular de Verônica, E sua localização dava A um trem Na saída da cidade, Estranhamos aquilo, Eu, Bill e georg fomos para o trem. O celular de Verônica foi rastreado no penúltimo vagão do trem. O vagão tinhão acesso especial, então tive que dá um jeitinho.
Fingir ter esbarrado em um dos caras que tinha acesso. Nisso Bill Tirou foto dos dados do cara.... Enquanto eu tinha roubado o cartão de acesso.
Entramos no penúltimo vagão.
TOM- Mais não tem ninguém aqui...- Falo procurando.
BILL- Mais olha....Tem uns carros aqui - Fala levantando o pano encima dos carros.
GEORG- Esses carros foram apreendidos- Fala olhando a ficha ao lado do carro.
Quando fomos sair a porta estava trancada. Até que escutando um barulho na parede do trem...
TOM- Espera....Aquilo parece um maçarico- Falo olhando o fogo atravessando a parece do trem.
BILL- Mas oq tá acontecendo!?- Fala sem intender.
GEORG- Acho que armaram pra nós - Falo olhando para mim e pro Bill.
Até que aparecem uns caras...e tentam roubar os carros, Mais nos não deixamos. Ate que lutamos com eles eram 4 caras na mesma alta que nós...começamos a lutar. Ate que vimos uns cabos que eles usariam para puxar os carros...então pegamos os cabos e colocamos nos dois carros que estavam lá dentro.
Coloquei Bill no carro e pedi para ele saltar de dentro do trem.
BILL- Vc tá louco eu não vou fazer isso- Fala Olhando pra mim.
TOM- Vai sim confia em mim- falo fechando a porta do carro.
Bill então salta com o carro para fora do trem....o carro bate no chão....Mais não capota. Então chega a vez de Georg que tbm salta do trem...quando olho para o lado vejo um dos caras....em um tipo de caminhão dirigindo....esperando os carros.
Não pulo nesse caminhão e começo a lutar com ele....deixamos os mesmo desacordado. Até que olho para o lado vejo que tinha fogo perto de um galão de gasolina.
TOM- Droga....- Falo saindo do caminhão e ficando na rampa aonde os carros iam ficar.
O caminhão pega fogo. Quando olho mais para frente vejo uma ponta....entrei em desespero, segurei o mais firme possível nos cabos que tinha na rampa. Olhei para o lado direito e vejo Bill vindo até o caminhão aonde eu estava...gritei para ele.
TOM- Tem uma ponte...Uma ponte- Falo gritando, ainda agarrado nos cabos da rampa do caminhão.
Bill olha para a ponte. Bill então próxima o carro perto do caminhão que estava em chamas. Quando foi chegando perto da ponte eu pulei encima do carro aonde bIll entrava. Até que percebo que a estrada de terra tinha fim.
TOM- POHAH- Falo gritando quando vejo que a estrada tinha fim
BILL- Segura TOM- Fala acelerando o carro.
Então o carro caiu dentro de rio...nós dois conseguimos sair do carro antes de bate na água.
BILL- Mais que Droga...agora tô todo molhado- Fala puto.
TOM- Só assim para tomar banho neh kkk- Falo rindo.
BILL- Engraçadinho....vem vamos para a....- quando olhamos para o lado vemos várias armas Apontadas para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokio Hotel Velozes e Furiosos
FanficGente minha primeira fic de Tokio Hotel....Se quiserem deixar sugestões nos próximos capítulos....vão lá no na minha conta no tik Tok "tomkaulitzedits23" Enfim espero que vocês gostem dessa fic dos meninos.... Versão "Velozes e Furiosos.🇩🇪❤️"