19. Explosão

313 28 27
                                    

No dia seguinte as 5:50 eu já estava de pé.... tomei meu banho, Me arrumei bem rápido, Coloquei uma roupa para ficar a vontade, ainda mais que meu dia seria corrido. Dei uma boa olha no espelho para vê se tava tudo ok. Peguei meu tênis e calcei ele. Então saiu do quarto.

Logo fui passando pelo corredor entre meu quarto e o dos meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo fui passando pelo corredor entre meu quarto e o dos meninos. Quando vou passando pelo quarto do Bill vejo que a porta estava aberta,eu peguei e fechei a porta. Já fui logo andando um pouco rápido para chegar na sala, cheguei em um certo ponto andei devagar por que tava meio escuro.

Quando vou andando mais um pouco vejo que tem só uma luz acesa, Então vou chegando mais perto, vejo que a luz era da cozinha, vou em direção a ela. Quando chegou me deparo com Bill sentado na cadeira tomando café e comendo uns biscoitos.

TOM KAULITZ- Já tá acordado? - Falo indo até ele.

BILL KAULITZ- Sim - Fala tomando sua xícara de café.

Logo me sento ao seu lado, vejo que fazia horas eu tinha acordado. Seu semblante era um pouco diferente, eu tentei falar com ele.

TOM KAULITZ- Tá acordado desde que hora?- pergunto a ele.

BILL KAULITZ- Bem....eu só esperei a Betty dormir e vim pra cá- Fala meio abaixando a cabeça.

Eu estranhei aquilo, não era um comportamento normal só Bill. O que tava acontecendo com ele.

TOM KAULITZ- O que você tem?- Falo pegando no seu ombro.

Bill fica um pouco em silêncio, mais logo ele olha pra mim, e começa a me contar tudo o que aconteceu, sobre ele a Betty, e o que ela disse a ele.

BILL KAULITZ- E foi isso que aconteceu- Fala pegando a garrafa e colocando mais café.

TOM KAULITZ- E sério isso ?- Falo sorrindo pra ele.

BILL KAULITZ- Sim Tom....Olha eu a Betty crescemos juntos você sabe disso, eu não consigo vê ela de outro jeito- Fala sério.

TOM KAULITZ- Bill, eu sei disso... Mas todo mundo sabia que ela gostava de você- Falo pegando um biscoito.

Ele então volta seus olhos pra mim, meio com uma cara de surpreso.

BILL KAULITZ- Você sabia? E não me falou? Pohah Tom - Fala puto.

TOM KAULITZ- Quem tinha eu vê isso era você e não eu...agora o que você vai fazer?- Falo tomando café da sua xícara.

BILL KAULITZ- Vou falar com ela sobre isso....E dizer que não posso corresponder a tais sentimentos- Fala sério.

TOM KAULITZ- Você que sabe....mais pensa bem antes de agir- Falo me levantando e indo pra sala.

Eu deixei o Bill na cozinha e fui para a sala. Fiquei vendo Tv um pouco e mandei mensagem para o pessoal, avisando para eu todos estivessem aqui até 6:40, tínhamos que está na agência antes das 8 horas da manhã.

Tokio Hotel Velozes e FuriososOnde histórias criam vida. Descubra agora